[FP] Árthemis S. Chevalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Árthemis S. Chevalier

Mensagem por Árthemis S. Chevalier em Seg Jun 16, 2014 12:43 pm

Árthemis
Scholz Chevalier
Nascimento:
10/10/1994
Idade:
19 anos 
Residência:
República
Sangue:
Puro 
Grupo:
Morholt


DESCRIÇÃO FÍSICA
Dona de um corpo escultural, tendo o seu peso bem distribuído em 1,74m de altura. Olhos azulados com uma pegada sensual, pele clara e macia sem qualquer tipo de marcas ou cicatrizes. Deixando qualquer um com vontade de tocá-la. Boca carnuda, sem deixar de esconder os dentes brancos quando se da um belo sorriso. Cabelos loiros naturais e perfeitamente lisos. Apenas possui uma tatuagem de um coração vazado na lateral do seu braço direito. Possuindo um estilo próprio e elegante.
 


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
"Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim." 



HISTÓRIA
Poderia ser uma data qualquer, um ano qualquer, mas foi nesta mesma data que os olhos claros da pequena Árthemis viram coisas tenebrosas demais para sua cabeça raciocinar tudo o que estava acontecendo... Poderiam ter sido alucinações como sempre teve? Poderia, mas não foi! Como ela gostaria que fosse mais uma de suas alucinações malucas, mas que tinham sentido. Um sentido confuso. Uma angústia havia se instalado seu peito e ficado completamente preso, como uma algema, talvez nunca mais tivesse como sair dessas correntes. Talvez. Mas como para todas as algemas, existe uma chave. E talvez essa chave libertasse a pequena Árth das correntes que estavam apertando seu peito até que ela gritasse de tanta dor.
 
Relâmpagos cortavam os céus enquanto gotas fortes caíam pelas ruas molhando-as por inteiro até subir o cheiro de terra. O denso nevoeiro impedia qualquer um de olhar pela janela de suas casas a movimentação da rua. Mas os olhos pequenos da loira observava a janela, mas não pela janela. Observava os movimentos de zig-zag que as gotas da chuva faziam ao se chocarem com o vidro, pousou o dedo no mesmo e foi movimentando vagarosamente seguindo a trilha da gota até ela sumir. - Saia de perto da janela, pequena. - Ouviu a suave voz de sua mãe que a chamava para tomar um copo de chocolate quente. Uma bebida que amava e naquele tempo era tentador. Girou os calcanhares e foi de encontro à mãe pegando de suas mãos a xícara com a bebida e levou até a boca, assoprou e deu um pequeno gole sorrindo para a mãe. – Vá se arrumar, seu pai logo chega. – Olhou para a mulher e assentiu dando mais um gole e pondo a bebida sobre a mesinha. Um estrondo veio da porta fazendo a xícara se espatifasse no chão. Árthemis deu um pulo para o lado vendo seu pai todo encharcado com os olhos arregalados respirando pesado. – A esconda! – Árth sem entender olhou para a mãe que estava com um olhar fixo no marido. Do que eles estavam falando? Para que esconderem? Rapidamente Dianna pegou sua filha nos braços e correu até o porão da casa jogando a criança ali com cuidado. Ela sabia o que estava acontecendo, eles haviam chegado e queriam levá-la. Mas... Para onde? Outro estrondo e depois foi tudo muito rápido. Um beijo, um abraço e escuridão. Ficou paralisada sentada atrás da escada esperando os gritos agoniados pararem no andar de cima da casa. Sem como impedir, Árth ficou ali balançando seu corpo para frente e para trás de olhos fechados. E o ultimo estrondo foi ouvido.


Informações Gerais

# Nome Completo: Árthemis Scholz Chevalier
# Apelidos: Thémis, Árth.
# Título: Morholt
# Nacionalidade: Inglaterra
# Idioma(s) Falados: Francês, inglês, espanhol, português, chines e coreano.
# Idade: 19 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxo
# Família: Chevalier
# Grupo: Especialista em Medibruxaria
# Casa: Corvinal
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Especialista em Medibruxaria
# Emprego: Estudante
# Patrono: Lobo
# Bicho-Papão: Algo, ou alguém que você realmente teme ou tem horror.
# Espelho Ojesed: Começar uma nova Reich, dominando em seguida, o mundo
# Photoplayer: Rosie Huntington-Whiteley


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: 3
Inteligência: 4
Precisão: 2
Força: 3
Táticas em Equipe: 2
Equilíbrio: 3
Resistência: 3
Convicção 100 / 100


avatar
Árthemis S. Chevalier
Morholt
Morholt

Número de Posts : 15
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 23
Ocupação Atual : Estudante

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Especialista em Medibruxaria
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum