[FP] Q'asyr, Natasha Lengyel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Q'asyr, Natasha Lengyel

Mensagem por Natasha Lengyel Q'asyr em Dom Jun 15, 2014 3:58 am

Natasha
Lengyel Q'asyr
Nascimento:
{25/01/2000}
Idade:
{20 anos}
Residência:
{Lisboa}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Morholt}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Natasha se considera relativamente baixa para sua idade, tendo 1,70m de altura, com 72 kg bem distribuídos. Possui pele branca, cabelos lisos (alisados, naturalmente são ondulados rebeldes) coloridos em diferentes tons de roxo ou azul, olhos azuis, tem um piercing no centro do lábio inferior, além de possuir três brincos na orelha esquerda, e cinco na orelha direita (todos são de prata). Sofisticada na forma de se vestir, Natasha escolhe suas roupas de forma a lhe darem uma postura imponente, inicialmente intimidadora, mas é uma imagem que não dura diante da simpatia e gentileza da jovem (ao contrário de sua irmã, Feri, a "Fofurinha", como Natasha a chama carinhosamente). Prefere roupas de tecidos pesados, de cores neutras e tons escuros, com exceção da cor branca, gosta de casacos pesados, cachecóis, luvas e botas, além de sempre usar perfumes com fragrâncias suaves e florais. Mesmo no conforto da casa, se veste com uma certa pompa e sofisticação, demonstrando ser bastante vaidosa, mas não gosta que elogiem sua aparência, afinal, ela sente que isso ofusca as suas verdadeiras capacidades.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Natasha demonstra uma personalidade calma e gentil, sendo atenciosa e tendo a paciência como principal virtude. Controlada e concentrada, a jovem bruxa parece sempre estar de bom humor, mas sempre de forma contida, tanto nas palavras quanto nos gestos, como se cada movimento e cada frase guardasse uma força além, uma avalanche pronta para acontecer a qualquer momento... Apesar de parecer atenciosa e amigável, é emocionalmente fria e distante, não gostando muito da proximidade de outras pessoas e supervalorizando sua individualidade (se sente muito melhor solitária com as pessoas certas, do que sozinha entre as multidões).
O objetivo de suas ações é a busca do prazer comedido... Ela é considerada preguiçosa e devagar pela sua irmã, no entanto, Natasha sabe medir cada passo, sabendo que não pode contar apenas com a sorte, mas a todo custo evitar as oscilações das estatísticas. Ela sabe onde quer chegar, como vai chegar e quando pretende chegar. Tudo, para a jovem, é uma questão de planejamento, tática e estratégia, além de mesclar os bons resultados a um pouco de prazer, objetivo final de toda busca humana.



HISTÓRIA
Natasha nasceu em uma madrugada fria, no dia 25 de janeiro de 2000. Primeira filha de Magnum e Anellize Lengyel Q'asyr, Natasha não teve tempo de desfrutar o cargo de filha única, uma vez que sua irmã, Feri, nasceu um ano e alguns meses depois dela...
Irmã dedicada, Natasha sempre protegeu a irmã mais nova das confusões que ela arrumava, algumas vezes assumindo a culpa pelas badernas da irmã. Como na ocasião em que Feri quebrara um caro vaso indiano de Anellize, e Natasha assumiu a culpa para livrar a irmã de um castigo acumulado (Feri já estava com a punição de uma "arte" anterior).
Quando completou 11 anos, ingressou em Hogwarts, onde fora selecionada para a casa de Corvinal, onde demonstrou facilidade pra se adaptar tanto aos colegas, quanto às matérias, sem confusões. No segundo ano, Natasha começou a mostrar grande habilidade social, não apenas com seus colegas de classe, como os calouros do primeiro ano. Ficou surpresa por Feri não ter ido pra Hogwarts também, recebendo a mensagem de seus pais avisando que ela havia sido enviada para Durmstrung. No terceiro e quarto anos, se dedicou intensamente aos estudos, se tornando particularmente obcecada com feitiços do tempo, fenômenos como clarividência, entre outras coisas relacionadas. Em seu quinto ano, se destacava entre os professores por sua dedicação não apenas com as matérias, mas também em ajudar outros alunos que apresentavam dificuldades. Tal dedicação se dava pelo fato de Natasha estar em estado de fuga, devido à notícia da morte de Magnum, seu pai, por causa de uma traição no quartel dos aurores, e da preocupação de como sua irmã estaria lidando com o fato. Seu sexto ano fora marcado por uma "fase escura" na sua personalidade, uma postura mais séria, ainda mais comprometida com os estudos, no entanto, muito mais distante em relação aos outros alunos. Com a difícil fase de aceitação, o sétimo ano da jovem foi marcado pela dedicação novamente à clarividência e os feitiços do tempo, visto que este era um dom possuído por Magnum, não sem deixar de lado a ajuda aos outros alunos. O último ano, vivido de forma mais tranquila, Natasha deu uma relaxada dos anos anteriores, deixando um pouco de lado os estudos e se dedicando mais a si mesma, no entanto, ainda se formando com louvor e os parabéns de seus vários professores, sendo considerada uma das alunas prodígio a se formar em Hogwarts.
Se reencontrou com sua mãe e irmã em Lisboa, onde teve que novamente remoer a falta do pai, visto que em Hogwarts, ela estava distante e a falta não era tão frequente quanto na convivência diária com sua família. Um ano se passara, e Feri finalmente se formava em Durmstrung, de certa forma bastante mudada desde a última vez que a vira, antes da morte de Magnum... Feri tinha um objetivo que poderia parecer obscuro, ou imperceptível para os manos observadores, mas não para alguém com a sensibilidade de Natasha. Ela conhecia bem a sua irmã, e sabia o que ela iria procurar. Prevendo o avanço de Feri para os estudos da faculdade, especificamente os curso de especialista auror, Natasha preferiu seguir sua irmã de perto por uma via mais "acadêmica" e teórica do que prática, mas ainda a protegendo dentro da fraternidade Morholt, na Faculdade Phoenix. Devido aos contatos de sua mãe no Ministério da Magia, Natasha não teve muita dificuldade em conseguir um estágio de meio período no Departamento de Mistérios... A maior parte do serviço é papelada e burocracias, no entanto, é simples e permite ter Feri sob seus olhos, para ela não aprontar nas horas vagas.


Informações Gerais

# Nome Completo: Natasha Lengyel Q'asyr
# Apelidos: Chá de boldo (apelido "carinhoso", dado por sua irmã...)
# Título: Morholt
# Nacionalidade: Inglesa
# Idioma(s) Falados: Inglês, Português, Espanhol, Francês, Alemão e Árabe.
# Idade: 19 anos
# Orientação Sexual: Homossexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxo
# Família: Família Q'asyr (não registrada)
# Grupo: Morholt
# Casa: Corvinal
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Carreira de Políticas Ministeriais (CPM)
# Emprego: Faculdade Phoenix - Estudante/Ministério da Magia - Depart. de Mistérios - Estagiária
# Patrono: Tartaruga
# Bicho-Papão: Escuridão
# Espelho Ojesed: Natasha sonha em um dia se tornar Ministra da Magia, então, se olhar a si mesma no Espelho de Ojesed, provavelmente se verá em tal posição, tomando as decisões mais importantes dentro do Minstério da Magia.
# Photoplayer: Alissa White-Gluz


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Natasha Lengyel Q'asyr
Morholt
Morholt

Número de Posts : 4
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 23
Ocupação Atual : Estudante na Facudade Phenix/Estagiária no Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum