[FP] Menelaus, Zackary Joshua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Menelaus, Zackary Joshua

Mensagem por Zackary J. Menelaus em Sex Jun 13, 2014 2:04 pm

Zackary
Menelaus
Nascimento:
22/09/1994
Idade:
25 anos
Residência:
Avenue des Champs-Élysées, Paris, França
Sangue:
Puro
Grupo:
Funcionários da Phoenix (Vice-Diretor)

 
DESCRIÇÃO FÍSICA
Com 1,90 m de altura e 83 kg distribuídos em seu corpo esculpido pelos anos de Quadribol, principalmente quando Artilheiro da Sonserina, Zack se destaca também pelos seus longos cabelos loiros, normalmente presos, e pelos seus claros olhos azuis, lembrando em muito a aparência de um viking. A sua "tara" por esportes fez com que Zack tivesse alguns machucados e uma cicatriz não muito grande em seu rosto que ele aprendeu a esconder com sua barba. Zack tem, como todos os Menelaus, uma marca de nascença que lembra o formato continental da França, país de origem da família Menelaus, na altura de seu abdômen.  

 
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Zackary sempre soube de sua beleza acima da média e nunca hesitou em usa-la como forma de convicção. Zack é extremamente frio, principalmente quando busca algo que quer, não medindo esforços e não exitando passar por cima do que for pra alcançar seu objetivo. Extremamente inteligente e com um dom incrível de persuasão, Zack leva até certo ponto como hobby a "arte" de brincar com as pessoas. Zackary tem uma mente complexa e um tanto quanto doentia...

 
 
HISTÓRIA
Nascido na mesma época em que o torneio Tri-bruxo começou, Zack não tinha completado seu primeiro ano de vida quando os rumores de que Voldemort voltara começaram circular mesmo que ainda sem força. Zackary estava prestes a complentar 3 anos quando seus pais foram recrutados pelo Lord das Trevas em meados de setembro do ano de 1997. O pequeno bruxo foi enviado para a França onde ficaria sob os cuidados de sua avó materna Louise.

Com a queda de Voldemort o império da família Menelaus entrou em derrocada, a família até então rica e com um nome marcante na sociedade bruxa se viu obrigada a fugir da França e a viver como nômades em países do Leste Europeu. Zack cresceu totalmente desconectado do mundo mágico, aquela vida que tinha quando pequeno se transformara em uma vida de ratos, seus pais trabalhavam em empregos trouxas, com certeza a família Menelaus não tinha mais o respeito de décadas atrás, ela não tinha mais respeito, eles estavam no fundo do poço e haviam saído da segunda guerra bruxa como covardes. Eles não tinha mais respeito, o jovem Zack teria que frequentar alguma escola de magia e Durmstrang não era mais uma opção, Zackary teria que frequentar Hogwarts, teria que frequentar a escola que seus país por um tempo ajudaram a destruir, teria que frequentar a escola em que seus pais derramaram sangue, um Menelaus pisaria pela primeira vez em Hogwarts como aluno.

Zackary entraria de vez no mundo bruxo e não haveria outra casa que pudesse acomodar melhor o bruxo como a Sonserina, as cores verde e prata lhe caíram bem e todo aquele histórico, saber que o maior bruxo de todos os tempos pisara naquele castelo, dormira naquelas mesmas camas deixavam-no excitado, saber que seus pais tiveram coragem de desonrar seu sobrenome, tiveram coragem de manchar toda uma história e que eles preferiram viver como porcos ao morrer defendendo o ideal que eles apoiavam só fazia com que ele tivesse desprezo por Oliver e Alice Menelaus, seus pais o enojavam. Mas ele não, ele traria de volta todo o status que o tempo corroeu dos Menelaus, ele marcaria nas paredes e corredores o nome Menelaus, ele escreveria o seu nome na história de Hogwarts, nem que fosse com sangue.

Zack logo mostrou-se um aluno genial, principalmente em Feitiços, saber que ele poderia fazer praticamente tudo o que quisesse com apenas um acenar da varinha o encantava, ele buscava cada vez mais, cada vez mais e essa busca incessante o fez mergulhar nas Artes das Trevas, embora inicialmente com medo, Zack viu que não precisaria teme-las se pudesse controla-las. "Zack é invencível", embora um tanto quanto exagerada essa fama se espalhou pelo castelo devido as diversas brigas em que ele se envolvia, talvez por isso o aluno exemplar não se tornara monitor como ele tanto almejava. A frustração se tornou motivação, Zack não poderia ser só apenas "um dos melhores alunos que Hogwarts já teve" ele não poderia ser apenas comparado com uma sangue ruim que atualmente defendia os direitos dos Elfos Domésticos, ele queria mais, ele queria gravar seu nome na Sonserina e o Quadribol era a melhor opção.

Zack conseguiu escrever seu nome na Sonserina, mas não com títulos, ele entrou pra história como "um dos artilheiros mais violentos que Hogwarts já teve". A formatura veio com o convite de lecionar Feitiços em Durmstrang, finalmente o seu sobrenome voltaria pra lá. Mesmo com a pouca idade, não havia bruxo melhor que ele para lecionar, modéstia parte, Zackary Menelaus era um especialista em feitiços, se não o melhor um dos melhores que já teve nessa arte, o dom de criar, de modificar, a forma com que ele passava o conhecimento era genial, e talvez isso fez com que Phillipe o convidasse para lecionar em Phoenix. Dessa vez, quem seria desprezada seria Durmstrang. Zackary se destacou mais uma vez, Phillipe sabia que poderia contar e muito com esse jovem talento. Embora jovem, Phillipe sabia que o jovem Menelaus era confiável, e talvez por isso ele tenha ascendido tão rapidamente para o cargo de Vice-Diretor, ou talvez tenha sido apenas seu dom de persuasão...

    

 
Informações Gerais

# Nome Completo: Zackary Jacque Menelaus
# Apelidos: Zack
# Título: Calouro
# Nacionalidade: França
# Idioma(s) Falados: Inglês, Francês, Espanhol e Mandarim
# Idade: 25
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteiro
# Raça: Bruxo
# Família: Menelaus
# Grupo: Calouro
# Casa: Sonserina
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Especialista em Feitiços
# Emprego: Faculdade Phoenix - Vice-Diretor
# Patrono: Mamba negra
# Bicho-Papão: Ele sem sua varinha, sem sua fonte de poder, sem poder usar magia
# Espelho Ojesed: Ele comandando a Phoenix, não necessariamente sendo diretor
# Photoplayer: Chris Hemsworth

 
Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!
 
Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100



avatar
Zackary J. Menelaus
Funcionário de Phoenix
Funcionário de Phoenix

Número de Posts : 5
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 30

Ficha do Bruxo
Grupo: Funcionários de Phoenix
Curso: Especialista em Feitiços
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Menelaus, Zackary Joshua

Mensagem por The Player em Sab Jun 14, 2014 1:34 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum