[FP] Q'asyr, Feri Lengyel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Q'asyr, Feri Lengyel

Mensagem por Feri Lengyel Q'asyr em Sex Jun 13, 2014 4:18 am

Feri
Lengyel Q'asyr
Nascimento:
{20/06/2001}
Idade:
{19 anos}
Residência:
{Lisboa}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Morholt}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Feri possui olhos azuis claro e a pele branca como uma boneca de porcelana, seus traços são finos e entram em total harmonia com seu corpo de estatura média e esguio.
Os cabelos de Feri são longos e levemente ondulado, de uma coloração escura.
A moça não possuí mais que 1,65m, e 57 kg muito bem distribuídos.
É dotada de um olhar sedutor e distante, e um sorriso misterioso. Além de seus dotes naturais, Feri possuí 5 tatuagens espalhadas pelo corpo. (No pulso, na coxa esquerda, na barriga, no braço direito e nas costas). Cada uma guarda consigo lembranças e segredos que Feri jamais contará para alguém.
A moça é fã de esportes em geral, mas por adorar ser batedora no quadribol, faz bastante musculação para possuir mais força em seus braços.
É fácil vê-la de shorts e regata nos lugares, mas praticamente impossível vê-la de vestido.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Dona de um temperamento difícil, Feri é teimosa e cínica com as pessoas que não possuem muita intimidade, infelizmente, se tornar intimo dela é tão difícil quanto capturar um gnomo sem que ele te morda.
Aparenta sempre estar mau humorada, mas não se deixe enganar, quando menos se espera a garota esboça um de seus sorrisos que fazem alguns meros mortais perderem o fôlego. Feri é fria e quieta, sempre se coloca a frente de qualquer situação e sempre deseja seu bem estar antes de qualquer coisa. Feri é obcecada para descobrir o real motivo da morte de seu pai, e tudo que a moça fez desde os 14 anos (quando seu pai morreu) foi na intenção de se tornar capaz para sair e procurar as verdadeiras respostas.



HISTÓRIA
Na noite em que Feri nasceu, foi um dos dias mais chuvosos do ano, claro que era apenas uma coincidência, mas esse fato sempre foi motivo para provocações entre Feri e sua irmã.
Feri nasceu num lar tipicamente inglês além de puro sangue, sua família era extremamente tradicionalistas.
Anellize Stuart Lengyel era uma bruxa muito talentosa que trabalhava como médica no Hospital St Korház, a mulher possuía a habilidade Hypno e além de muito bonita, dedicada e inteligente, Anellize também era durona e teimosa. A mulher colocava ordem na casa sozinha, pois seu marido Magnum Khols Q'asry era um auror que vivia viajando atrás de comensais da morte.
Magnum também era dotado de habilidades diferentes, o homem possuía clarividência, um dos motivos pelo qual ele havia se formado com honra em Hogwarts e se tornado um dos melhores Aurores de sua época.
Feri e sua irmã cresceram em meio ao luxo, sua irmã foi mandada para Hogwarts quando fez 11 anos, e um ano depois Feri foi mandada para Durmstrang.
Magnum desaprovava o fato de Feri ser mandada para Durmstrang, ele acreditava que Hogwarts era o melhor local para suas filhas adquirirem uma boa educação, mas Anelliza não abriu mão, ela queria que sua filha pudesse viver tantas aventuras como ela havia vivido na adolescência.
Ao chegar em Durmstrang, Feri foi mandada para a Haus Land junto com vários novatos que passavam pela seleção naquela noite.
Nos anos em que se seguirão a moça viveu diversas aventuras, quebrando regras, fugindo da instituição, matando aula, usando o espaço da instituição para outras coisas, enfim... Feri viveu seus 3 primeiros anos na instituição como bem queria.
No natal de 2015, toda a família Lengyel Q'asyr estava reunida em sua casa em Londres. Foi sem nenhum aviso que Magnum apareceu e com um olhar triste e preocupado, se despediu de suas filhas.
Anellize levou as meninas para um casarão em Lisboa, e depois de 2 dias sem notícias, a mulher recebeu uma carta dizendo que Magnum havia morrido em batalha.
Anellize ficou arrasada com a notícia, assim como suas duas filhas. Feri resolveu voltar para casa mais cedo naquele ano, e ao chegar em Durmstrang todo o seu comportamento havia mudado.
No seu quarto ano, Feri entrou para o time de quadribol, vindo a se tornar capitã no seu 6º ano. Além disso, começou a dar tudo de si nas matérias, principalmente táticas de combate, feitiços avançados e Artes das Trevas.
Durante os 4 anos restantes, Feri não voltou nenhuma vez para casa, como ela havia recebido muitos galeões como herança, passou todos os feriados viajando em busca de pessoas que conhecessem seu pai, e que pudessem saber o que poderia ter acontecido naquela noite chuvosa.
No mesmo ano em que se formaria em Durmstrang, Feri recebeu uma carta de um antigo amigo de seu pai, nela estava escrito que o homem por nome Aldous Skarten acreditava que a morte do seu pai fora devido a uma traição dentro do quartel general dos Aurores, e que provavelmente o traidor ainda estivesse por lá.
Depois de ler esta carta, Feri decidiu que iria para a faculdade Phoenix, onde ela poderia estudar para se tornar uma aurora.
Assim que saiu de Durmstrang, Feri se inscreveu para Phoenix, o teste para entrar não fora muito díficil, afinal, Feri havia atingido a pontuação máxima em Durmstrang em combate, feitiços avançados e poções.
Depois de receber a notícia de que havia passado no teste, a moça voltar para seu lar em Lisboa, para aguardar com sua família até a data do inicio do curso..


Informações Gerais

# Nome Completo: Feri Lengyel Q'asyr.
# Apelidos: Fofurinha
# Título: Morholt - Batedora
# Nacionalidade: Inglesa - Londres
# Idioma(s) Falados: Inglês, Português, Espanhol, Italiano, Francês e Búlgaro.
# Idade: 19 Anos
# Orientação Sexual: Bissexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxo
# Família: Lengyel e Q'asyr
# Grupo: Morholt, Quadribol
# Casa: Haus Land -Durmstrang
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Especialista Auror [EAU]
# Emprego: Ministério da Magia - Departamento de Execução de Leis da Magia - Aprendiz de Auror
# Patrono: Gato
# Bicho-Papão: Dragões
# Espelho Ojesed: Quando se olha no espelho de Ojessed, Feri vê a imagem de uma pessoa caída no chão, sangrando, visivelmente morto. Ela não consegue ver a face da pessoa, mas sabe que se trata do responsável pela morte de seu pai.
# Photoplayer: Taylor Warren


Atributos


Agilidade: 03
Inteligência: 02
Precisão: 03
Força: 04
Táticas em Equipe: 02
Equilíbrio: 02
Resistência: 04
Convicção 87 / 100


avatar
Feri Lengyel Q'asyr
Morholt
Morholt

Número de Posts : 7
Sexo : Feminino

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Especialista em Auror
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Q'asyr, Feri Lengyel

Mensagem por The Player em Sab Jun 14, 2014 1:33 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum