[FP] Hörz, Alice Wittelsbach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hörz, Alice Wittelsbach

Mensagem por Alice Wittelsbach Hörz em Qui Jun 12, 2014 11:46 pm

Alice
                     Hörz
Nascimento:
{12/01/1987}
Idade:
{33 anos}

Residência:
{Inglaterra.}

Sangue:
{Puro}

Grupo:
{Corpo Docente}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Há sobre o seu domínio uma beleza surreal, de proporções alarmantes, mas que se mantêm sobre uma fisionomia leve e adocicada, passando a mensagem de garota possivelmente doce e inocente da vida; todavia, ela vai muito mais além que tal dedução. Emana uma aura de poder, nobreza e de agitação; misturado, é claro, a um aroma de hortelã.  

Contrastando a sua pele clara e de textura igual a seda egípcia, seus olhos são, inegavelmente, uma marca registrada: de pigmentação azul, claríssimo, eles se igualam terminantemente às praias do continente América; entrementes, à parte insular de sua América Central, banhada pelo mar do Caribe.

Suas madeixas pomposas e castanhas também merecem completo destaque, caindo como cascata ao decorrer de suas costas, reluzentes e brilhantes, e igualmente sedosas.

Já seu porte físico, divide-se cinquenta e seis quilos entre um metro e sessenta e oito, entre curvas sensuais e bem delineadas.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Enquanto seu físico devastador causa preocupação à própria Afrodite, Atena possuí mais apreensão quanto a inteligência da bruxa, uma vez senhoria de um alto QI e uma agilidade mental perturbadora. Tal foi sua destreza que conseguiu se qualificar em duas áreas da magia: a Medibruxaria e a arte das Poções; embora, aparentemente, uma coisa leva a outra. Quando criança, despertou uma paixão forte quanto aos líquidos mágicos - atração que prevalece até nos dias de hoje: quando não está há lecionar ou corrigir provas, seu passatempo predileto é incorporar mistura mágicas, fazer total uso de seu vasto estoque de ervas e plantas, mágicas ou não; quanto mais complexas e difíceis, mais interessante se tornar pra ela, sempre com o intuito de ultrapassar seus limites.

Infelizmente, o estereótipo de que gênios são, obrigatoriamente, esquisitos e antissociais, já há privou de festas e interação em grupos sociais. Todavia, com o passar do tempo, quebrou a imagem mesquinha que havia adquirido com sua incontrolável devoção ao saber; mostrou-se uma mulher brincalhona e de grande humor, participando de todas as algazarras e festas proporcionadas pelos colegas de sua Casa Comunal e Fraternidade. E até mesmo quando se tornou professora e representante do grupo que frequentou em seus tempos escolares, Beltaine, ela jamais perdeu o ânimo; estava sempre metida no meio da bagunça, administrando tais festas baseadas nos mais mirabolantes pretextos e desculpas, apenas para ter um motivo para se divertir. Por ter este jeito meio descontraído e leve, sem contar seus exuberantes trajes, com cores de cegar os olhos, e não usufruir de qualquer sapato, seja chinelo ou sandália, ela é taxada constantemente como a dona hippie.

Entretanto, é de grande importância ressaltar que seu modo de ensinar não é ralo nem frágil; a docente dá um enorme destaque ao aprendizado de seus discípulos e pega muito no pé destes, seja companheiros de sua fraternidade ou de outra.



HISTÓRIA
Aos prantos, Alice veio à luz em doze de janeiro de mil novecentos e noventa, acompanhada de um temporal horrendo que, apenas com a força de seus ventos, arrancava as árvores verdejantes que ordenavam o jardim do casarão dos Hörz e o vasto cercado branco que denotava o limite da propriedade. Mas ao contrário do temporal presente fora das paredes frias da casa, o nascimento da garota trouxera uma inquietante felicidade ao casal - que, à propósito, de alegria já eram fartos, sentados estes no topo da pirâmide comercial bruxa, influentes com uma magnitude esplendorosa, visto sua franquia renomada e mundialmente conhecida de artesanatos com varinhas.

Agora, usufruindo de um decorrer ainda mais clichê, a algazarra do casal devia-se ao desejo sanado de uma herdeira para sua fortuna, à dar continuidade ao vasto império. Induzida e manipulada desde que se tornara um ser pensante, a garota era moldada para ser uma mulher forte e imponente, que conseguisse administrar com aptidão toda a fábrica de varinhas por décadas à fio sem trazer uma falência. As características de uma mulher forte e independente prevaleceram até os seus dias atuais, mas o desejo, empurrado por seus pais, de herdar o patrimônio de sua família desmoronou com suas estadias no castelo de Hogwarts, após seus onze anos de idade.

Uma vez lá, fora reunida à Casa de Corvinal - contrariando um tanto a vontade de seus genitores, inegáveis membros da classe Sonserina. Entretanto, isto abriu inúmeras portas para a jovem bruxa; sua busca pelo saber se intensificou, sua miraculosa inteligencia se alongou mais ainda e criou um caráter próprio e uma própria personalidade, movidas às próprias opiniões, desejos e sonhos, sem mais depender da ajuda alheia para se amparar. Embora ainda há necessidade de admitir que contrariar as ambições dos próprios metres, que a criaram e a esbaldou no completo amor, foi uma decisão difícil e de partir o coração.

Mas a liberdade que tanto ansiava se fez presente, e ela pôde finalmente enxergar o mundo com os próprios olhos. Dedicada inteiramente aos estudos, completou o ensino de magia britânico e partiu imediatamente para a faculdade de bruxaria em que tanto se ouvia falar, a mais renomada dentre todas. Com os vários cursos existentes e áreas há se especializar, Alice se inteirou na parte mais anatômica da bruxaria, na ciência mágica. Tirou diploma sobre dois cursos que, aos seus olhos, possuem ligamento: o primeiro há cursar fora Medibruxaria - chegando até mesmo há estagiar por dois meses no hospital local -, e o posterior à Ervas e Líquidos Mágicos - que, após passar no curso e se especializar ainda mais sobre o assunto em outros países, voltou para sua cidade natal, na majestosa Londres, e decidiu abrir um negócio sobre Poções e Plantas Mágicas no Beco Diagonal, a famosa ruela bruxa entupida de lojas e mais lojas. Atualmente, porém, cuida de seus negócios - que cresceram razoavelmente, tendo agora mais alguns de seus estabelecimentos espalhados pelo continente - de longe. Foi de livre e espontânea vontade que retornou ao seu colégio à fim de instruir aos estudantes mais sobre sua única paixão: Poções. Efetuou seu trabalho com seriedade e responsabilidade - ou quase isso, visto sua preferência à aulas descontraídas (que não se resumem basicamente em entrar na sala de aula e dar uma poção para seus discípulos realizarem) mas que no final das contas acabavam em zoeiras e brincadeiras, algo bastantes divertido e relaxante para todos.




Informações Gerais

# Nome Completo: Alice Wittelsbach Hörz.
# Apelidos: Vários; alguns para tirar sarro, outros por puro afeto.
# Título: Diretora de Beltaine.
# Nacionalidade: Inglaterra.
# Idioma(s) Falados: Inglês.
# Idade: 33 anos.
# Orientação Sexual: Heterossexual.
# Estado Civil: Solteira.
# Raça: Bruxo.
# Família: Wittelsbach Hörz.
# Grupo: Corpo Docente.
# Casa: Corvinal.
# Fraternidade: Beltaine.
# Curso: Especializou-se em Medibruxaria, e posteriormente na área de Ervas e Líquidos Mágicos.
# Emprego: Membro do Corpo Docente, responsável por administrar as aulas de Poções Avançadas; também matrona da casa de Beltaine.
# Patrono: Lontra.
# Bicho-Papão: A escuridão. Assim, Alice perante à um bicho-papão, é tomado por uma nuvem espessa e tão negra quanto os olhos da morte, que dificulta drasticamente a visão da mulher e a invade com uma sensação perturbadora e claustrofóbica.
# Espelho Ojesed: Diante de tal espelho, se reflete a imagem dela mesma, uma vez já feliz com suas próprias conquistas e estado atual.
# Photoplayer: Zooey Deschanel.


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100




.


Alice in Wonderland ---- ♕
avatar
Alice Wittelsbach Hörz
Corpo Docente
Corpo Docente

Número de Posts : 5
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 27

Ficha do Bruxo
Grupo: Corpo Docente
Curso: Especialista em Ervas e Líquidos Mágicos
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hörz, Alice Wittelsbach

Mensagem por The Player em Sab Jun 14, 2014 1:32 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum