Plot - New Age

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plot - New Age

Mensagem por The Player em Qua Jun 11, 2014 8:11 pm

Plot - New Age
Capítulo I - Entre trancos e barrancos.


Fim! Era tudo o que se ouvia naquela época em que houve a batalha de Hogwarts. Dumbledore já não existia e foi aquele menino que sobreviveu que matou o Lord.! A palavra Hogwarts não era pronunciada há tanto tempo, mais também pra que pronunciar uma palavra, sim hogwarts passou a ser palavra e não mais sinônimo de escola, que já não existia há anos. Totalmente destruída, só restava ruínas... Após a morte de Dumbledore, tudo começou a ir de mal a pior e piorou quando o Lord foi morto por aquela criança, que por sua vez do nada sumiu....É o mundo Bruxo ficou caótico. Tudo foi controlado pelos Comensais da Morte, tudo mesmo, ate mesmo o Ministério, é isso não foi a primeira vez. Só que agora está diferente, durou 4 anos. Muito tempo. Época das trevas! É esse foi o nome dado por grandes historiadores da época... Todos os grupos que nos protegiam, ou pelos menos tentavam, do nada sumiram. A ordem da fênix? Sumiu! Aurores? A maioria capturados, se não digo, Mortos! É... O mundo bruxo já não está mais seguro para ninguém!
Com essa era das Trevas a maioria das famílias bruxas foi buscar refúgio no mundo trouxa, que era a melhor solução no momento. Como o mundo bruxo já não era mais seguro e os ensinamentos de magia para as crianças eram feito pelos próprios pais, já que a Escola de Magia de Hogawrts foi totalmente destruída. No entanto, ensinar os próprios filhos, não era a mesma coisa que ter professores por perto e muitos bruxos estavam praticamente se misturando com os trouxas e esquecendo a parte mágica que neles existiam. Após perceber que o estudo de Magia era elementar aos bruxos e alguns trouxas, Philipe McGreec Hollow decide criar uma faculdade, onde os ensinamentos seriam avançados tanto para os bruxos como os trouxas. Ambos poderiam entrar por meio de testes práticos e algumas questões teóricas.
A ideia da construção foi aceita por grande parte das famílias que estavam refugiadas no Mundo Trouxas. Também, eles não tinham para onde correr! Ou as famílias aceitariam ou acabaria uma legalidade de bruxos. Pois bem, estava na hora do Phlipe recorrer ao Ministro Trouxa e mais uma vez teria que expor a magia aos trouxas, porém ele não ligava, não era seletivo assim. Porém, mesmo com o mundo Bruxo no caos que estava, havia famílias tradicionais que não aceitariam seus filhos estudarem com trouxas. Estúpidos eles! Pois estavam correndo do caos do seu mundo e ainda ficavam seletivos para que seus filhos não se misturem com os trouxas.
Enfim, a ideia saiu do papel e foi parar em Portugal, isso mesmo minha gente, a faculdade se localiza em Portugal, para ser mais exato, em Lisboa. Não é qualquer tipo de faculdade não. O seu campus é bem extenso e não se assemelha as faculdades já vista em todo mundo. Final de 2017, a faculdade foi totalmente construída e estava pronta para abrir a suas portas para receber seus primeiros estudantes jovens. Porém algo inesperado aconteceu e a faculdade ficou 2 anos parada. Ninguém entrava, nem mesmo saia daquele lugar. Os portões de bronze já estavam enferrujados e a grama sempre crescia, nem parecia que era um lugar mágico. O que havia acontecido para o não lançamento daquela grande ideia? Boatos começaram a sair de tudo quanto é canto. Uns diziam que o atual Lord das Trevas descobriu a ideia e tentou destruir a faculdade. Outros já dizem que a crise econômica não deixou o lançamento da tal.Para ser sincero comigo mesmo, eu acredito nas duas versões. Por quê? Na primeira, pelo fato dos Comensais estarem dominando o mundo bruxo, eles por si, não dariam conta de dominar tudo. E acredito na outra, pelo simples fato de estarmos vivendo momentos de insanidade na atual economia do nosso país.

TO BE CONTINUED...




avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum