[FP] Prophtath, Elle Angst

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Prophtath, Elle Angst

Mensagem por Elle Angst Prophath em Ter Jun 10, 2014 9:05 pm

Elle
Angst Prophtath
Nascimento:
08/11/2001
Idade:
18 anos
Residência:
República
Sangue:
Puro
Grupo:
Morholt


DESCRIÇÃO FÍSICA
Elle é conhecida pelos seus belos cabelos longos e dourados e seus grandes olhos negros que parecem te devorar pra um mundo totalmente frio e sombrio. Seus lábios rosados de pontas levantadas e seu nariz perfeitamente arrebitado lhe dá um olhar de garota mimada. Seu corpo não é cheio de curvas e músculos torneados, porém seu maior atributo, no qual ela faz questão de mostrar em roupas é realçar seus belos seios. Elle é considerada como uma garota de estatura média, beirando em torno de 1,65 de altura. Pelo fato de seu corpo não ser torneado como o de inúmeras garotas, surpreendentemente a loira chega a 47quilos. E não é por escolha, você pode a encontrar por ai com um enorme sanduiche trouxa cheio de bacon em suas mãos.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Muitas vezes é vista como uma menina mimada pelos pais, de que fato foi. Uma família que se orgulhava de ser pura, com boas influências no ministério da magia e que ainda por cima lutou ao lado do Lorde Voldemort. Sim, ela sofre com a pressão de ser mais um orgulho da família Prophath. Mesmo que seu desejo de ser uma aurora te faça desistir do seu curso de Políticas Ministeriais, muitas vezes as palavras de seu pai ecoam pela cabeça: “Vale mais comandar um mundo de bruxos, do que salvar um deles e ganhar cicatrizes pelo corpo.”. Seu principal objetivo é esse, ser uma ministra, comandar uma legião de bruxos, restaurar uma hierarquia que antes mal existia entre os trouxas e os bruxos, juntar novamente sua família que agora está presa em Azkaban. Talvez seja utópico demais, mas até mesmo os mais inúteis bruxos da face da Terra sonham com isso. A loira apenas leva mais a sério do que as outras pessoas, sempre devorando os livros da mesma forma que devora lanches e doces. Elle poderia ser considerada como aquela que arranca os suspiros dos homens – e mulheres – mas a menina nunca está preocupada com isto, se importando demais com seus próprios problemas, se importando mais em ler e tirar boas notas do que seduzir os fracos.  



HISTÓRIA
Elleonora Angst Prophath nasceu em novembro de 2001 na bela mansão da família Prophath em Londres, sendo a nova filha do renomado bruxo Darius Prophath e sua belíssima mulher de longos cabelos loiros chamada Abigail Angst. Naquela época a paz reinava no mundo bruxo após anos com a derrota do Lorde Voldemort, tudo nas escuras é claro. Pessoas influentes assim como o senhor Darius ainda comandavam o ministério da magia, isso não teriam importância se não fosse por essas pessoas de sangue puro que serviram ao Lorde das Trevas e não negavam seus pensamentos. Elle crescera com os ensinamentos de que os bruxos de fato eram melhores do que os trouxas, e por isso, ela não deveria se curvar diante deles. Seguindo em frente até sua infância, onde finalmente pode ser chamada para estudar em Hogwarts. Não tão surpreendentemente entrou na casa da sonserina, onde conseguiu encontrar irmãos que poderiam contar -ou não- pra vida inteira.

Por certo tempo sua vida em Hogwarts não teve mudanças drásticas, as únicas coisas que davam um certo movimento para ela era provocações com novatos, sangues-ruins, ou até mesmo as pessoas de corvinal que surpreendentemente poucos conseguiam não ultrapassar em suas notas. Elleonora era uma verdadeira garotinha patética como qualquer bruxo de puro sangue e sonserino.
Mas no quarto ano estudando naquele local, sua vida começou a mudar drasticamente. Uma delas foi o seu primeiro beijo no qual ela deu em sua melhor amiga que dormia na cama a sua frente no salão comunal da sua casa. Seu nome era Carrie, uma fofa e baixinha ruiva galesa que sempre estava bailando por toda a escola, naquela noite ela não estava feliz, não sibilava um cântico de banda de rock trouxa, muito menos conjurava passarinhos de papel para voar por todo o local da enorme escola. Carrie estava triste, seus soluços podiam ser ouvidos por todo o quarto feminino da Sonserina. Elle já cansada daquela situação, retirou os seus pés da cama e passeou pelo chão frio até o outro lado do quarto para reclamar sobre aquela situação, queria descansar o suficiente para poder no dia seguinte fazer seu teste e por fim entrar no grupo de quadribol da casa verde e cinza. A menina pediu-lhe sua ajuda e sussurrou mesclado com os soluços de que foi deixada pelo seu namorado. Elle sentiu pena da garota, e deitara ao lado dela, onde passou a madrugada toda afagando os seus cabelos. Em um desses momentos, as duas tocaram seus lábios em um gesto de conforto. Elle por dias ficou a pensar naquela situação e o no quanto gostara daqueles lábios rosados colados sobre os seus, mas percebeu por fim que errado toda aquela situação, e tentou ao máximo dar o basta em seu coração.

Talvez isso fosse nada comparado ao único problema que estourou durante o fim do quarto ano na sua escola em Hogwarts. Notícias corriam todos os dias pelos corredores, junto com jornais dizendo a morte misteriosa do Ministro da magia, com a chegada de um novo candidato e inúmeras pessoas -assim como o seu pai- sendo investigados. O inferno no mundo bruxo estava voltando, Elle assim como os outros alunos e os professores daquele local sentiam isso. Burburinhos aconteciam quando a loira passeava pelo corredor, sempre acontecia isso devido a sua beleza, porém, agora as pessoas não negavam que falavam mal da situação em que a garota e a sua família passavam. A menina que antes era cheia de amigos, agora todos se afastavam dela, até mesmo a ruiva galesa que dera o seu coração ria da pequena Elle.

Não tardou pra que o pior chegasse, seus pais haviam sido presos durante as férias e agora residiam em Azkaban, como a última palavra, eles pediram ajuda a pequena garota para sair daquele inferno. Eles tinham confiança sobre ela. ela havia perdido maior parte do dinheiro em sua conta, e a mansão na qual vivia deveria ser vendida. Elle pode sentir a mudança dos tempos quando suas férias, a menina passou a morar em kitnets em ruas trouxas, e conviver com aqueles que lhe tratavam como lixo. Suas férias que antes eram maioria das vezes passadas em uma praia qualquer nos Estados Unidos ou Brasil, fazendo bonecos de gelo no inverno coreano ou comendo inúmeras massas na Itália foram drasticamente mudados para trabalhar em uma lanchonete vagabunda de uma esquina qualquer de Londres. Quantas vezes aquela menina teve que ouvir em silêncio xingamentos proferidos para a própria? Tinha perdido as contas.

A menina desde então passara os dias depois da volta em seu quinto ano em Hogwarts estudando o máximo possível. Seu novo objetivo de vida havia ganhado graças as suas dores, ela finalmente havia crescido com todos aqueles problemas. Ela agora desejava que sua vida finalmente voltasse ao normal, ela desejava que todos aqueles que xingavam-lhe, que lhe cuspiam e que agora lhe tratavam mal que no fim se curvassem diante de seus pés, ela queria que o mundo voltasse a reinar como era antes. Que os trouxas e seus filhos de sangue podre soubessem o seu lugar, e que os bruxos novamente tivessem seu poder e adoração -ou medo- de volta.
Anos depois conseguira sair daquele inútil lugar que só de ouvi-lo falar lhe trazia ânsia de vômito. Faltava pouco para conseguir chegar ao topo, e ela chegará.


Informações Gerais

# Nome Completo: Elleonora Angst Prophath
# Apelidos: Elle
# Título: Morholt
# Nacionalidade: Inglesa
# Idioma(s) Falados: Inglês, italiano, espanhol e coreano.
# Idade: 18 anos
# Orientação Sexual: Bissexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxa
# Família: Prophath
# Grupo: Morholt
# Casa: Slytherin
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Carreira de Políticas Ministeriais
# Emprego: Estudante
# Patrono: Águia-Americana
# Bicho-Papão: Cobra
# Espelho Ojesed: Título de ministra da magia
# Photoplayer: Alexis Ren


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Elle Angst Prophath
Morholt
Morholt

Número de Posts : 3
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 22

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Nenhum
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Prophtath, Elle Angst

Mensagem por The Phoenix College em Qui Jun 12, 2014 2:02 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum