[FP] MONTGOMERY, Sebastian Dave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MONTGOMERY, Sebastian Dave

Mensagem por Sebastian Dave Montgomery em Dom Jun 08, 2014 8:37 pm

Sebastian
Montgomery
Nascimento:
18/02/1987}

Idade:
27 anos

Residência:
Reino Unido

Sangue:
Puro

Grupo:
Hospital St. Korház


DESCRIÇÃO FÍSICA
Sebastian é um homem alto, de 1,88 m de altura, tem um corpo muito bem definido e magro, pesando 73kg. O homem tem uma pele branca e sem nenhuma cicatriz ou marca feita por algum acidente. Seus cabelos castanhos são curtos e ondulados, dando um belo caimento em seu rosto. Tem olhos castanhos e rasgados, o que lhe dá um charme especial. Não possui nenhuma tatuagem, piercing ou qualquer furo e desenho pelo corpo.  Usa roupas estilosas, ás vezes adicionando acessórios como correntes e anéis, mas isso é para quando vai sair. Em seu dia-a-dia usa uma roupa adequada com sua profissão, que não passa de uma calça, camiseta e um jaleco com o símbolo do Hospital.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
O homem é bastante emotivo, se emocionando com bastante facilidade, apesar de não gostar de demonstrar isso.  Seu humor é bastante variável, podendo estar triste por um instante e ficar feliz logo após, mas isso tudo depende de seu dia e rotina. Na maioria das vezes é calmo e bastante simpático, até porque ele gosta de passar uma boa impressão aos pacientes que recebe no Hospital. Ele é bastante explosivo, se irritando com facilidade por qualquer coisa. A palavra que define a personalidade do rapaz é “variável” sem dúvidas. Ele tem como objetivo na vida ajudar, ajudar o máximo que pode, pois foi o que faltou quando seu pai morreu, ajuda.  Um dos seus maiores medos é ver alguém sofrer e não poder oferecer nem um tipo de ajuda, já teve pesadelos com isso e teme que tenha mais.  Seu maior sonho no momento é ser promovido em seu emprego.




HISTÓRIA
1987 – Adam, um dos bruxos mais famosos por seu emprego, dono de uma grande loja bruxa que vendia vassouras conhece uma bruxa chamada Rosemary, ela não era uma das mulheres mais apropriadas para ele; Rose era uma usuária de drogas e bebidas, ás vezes se prostituia para ganhar algum dinheiro para comprar mais de seus vícios. Era uma bela noite de verão quando os dois se encontraram pela primeira vez. Adam voltava do seu trabalho por uma ruela qualquer da cidade, Rose estava pelas esquinas, uma das mais belas prostitutas bruxas que já se viu, a mulher alta, morena e de olhos castanhos era uma grande atração para Adam. Logo que ele a viu pela primeira vez ele pensou seriamente em levá-la para casa, mas ele sabia que se isso vazasse para a sociedade bruxa seria um grande prejuízo, tanto para sua família quanto para sua loja. Os dois conversaram por um longo tempo, enquanto caminhavam pelas sujas ruas do bairro, Rose conta sua história para Adam, e ele faz o mesmo. Adam compreendia a mulher, já que uma vez foi viciado em cigarro, ele queria ajudá-la, então decidiu que deixaria a mulher morar em sua casa por um tempo, até que conseguisse um trabalho e arrumasse dinheiro para pagar aluguel.  É claro que isso se tornou muito mais que uma mera amizade, aos poucos Adam começou a se apaixonar pela bela mulher até que os dois tiveram uma longa e selvagem relação sexual, e para o azar de ambos eles não usaram preservativos. Algum tempo se passou e o amor platônico dos dois foi por água abaixo quando Rose descobriu a gravidez, Adam se sentiu arrasado, ele não queria de jeito nenhum ter aquela criança, seria apenas mais um fator para destruir sua vida, já Rose queria ter o bebe de todo jeito...Brigas, discussões e conversas finalmente convenceram Adam a se responsabilizar pelos atos e começar uma nova vida junto com Rosemary. No começo tudo pareceu ser difícil, Adam contar a seus pais que engravidou uma prostituta e Rose largar seus vícios, demorou alguns meses para tudo se ajeitar,  mas após finalmente se passar nove meses, Sebastian nasceu, um belo garoto bruxo de sangue puro chegou ao mundo. Daí em diante Adam decidira que seu filho seria um orgulho, seria tudo o que ele mais zelaria até sua morte.
Sebastian cresceu em um lar de ouro, Rosemary arrumou um emprego no Ministério da Magia e Adam continuou com seus negócios, que cresciam cada vez mais. O garoto foi muito bem educado por seus pais e nunca teve problemas em sua vida, uma saúde perfeita e grandes amigos que conheceu quando foi para a Escola de Hogwarts. Na escola, suas notas eram altas e ele foi promovido Monitor da Lufa-Lufa quando chegou ao quinto ano.  Ele era um verdadeiro orgulho para seus pais, até que Adam sofreu uma grave hemorragia, o que levou o homem ao óbito.  Sebastian se tornou um garoto vazio, ele não aceitou a morte de seu pai, o homem que lhe ensinou desde pequeno a ser um bom garoto. Rosemary também não se livrou do vazio em seu peito, mas foi ela que ajudou Seb a voltar para a realidade, conformando-o e o ajudando a superar a morte de seu tão amado pai. Daí pra frente, Sebastian decidiu que se tornaria um homem importante, que ajudaria as pessoas sempre que pudesse, mergulhou nos estudos e esqueceu tudo o que lhe preocupava...
 
Dias de hoje -  Sebastian arrumava seu jaleco em frente ao espelho. O homem parecia um perfeito enfermeiro, o qual realmente era. Desde quando seu pai morreu, ele se dedicou aos estudos e quando finalmente conseguiu se formar, se tornou um grande Enfermeiro do Hospital Saint Korház. Com 27 anos, Sebastian vive sua vida feliz, com todos seus amigos e com sua mãe sempre ao seu lado, ele se orgulha de si mesmo por ter conseguido realizar seu maior sonho profissional, e  com certeza seu pai também se orgulha dele em qualquer lugar que esteja.


Informações Gerais

# Nome Completo: Sebastian Dave Bertrand Montgomery.
# Apelidos: Sebs (o preferido), Bastian e Sebo (o que mais odeia).
# Título: Hospital St. Korház.
# Nacionalidade: Britânico e Francês.
# Idioma(s) Falados: Inglês e Francês.
# Idade: 27 anos.
# Orientação Sexual: Bissexual.
# Estado Civil: Solteiro.
# Raça: Bruxo.
# Família: Montgomery.
# Grupo: Hospital St. Korház.
# Casa: Lufa-Lufa.
# Fraternidade: Romanov.
# Curso: Especialista em Medibruxaria.
# Emprego: Hospital Saint Korház - Equipe de Apoio - Enfermeiro.
# Patrono: Tigre Asiático.
# Bicho-Papão: Uma pessoa tendo uma hemorragia.
# Espelho Ojesed: Ter seu pai vivo.
# Photoplayer: Francisco Lachowski.





avatar
Sebastian Dave Montgomery
Funcionário do Saint Korház
Funcionário do Saint Korház

Número de Posts : 4
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 30
Ocupação Atual : Enfermeiro do Hospital St. Korház

Ficha do Bruxo
Grupo: Hospital St. Korház
Curso: Especialista em Medibruxaria
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MONTGOMERY, Sebastian Dave

Mensagem por The Player em Seg Jun 09, 2014 10:42 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum