[FP] Scrhamm, Lilith C. Körhn ~construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Scrhamm, Lilith C. Körhn ~construção

Mensagem por Lilith C. Körhn Schramm em Sab Jun 07, 2014 5:11 pm

Lilith C.
Körhn Scrhamm
Nascimento:
22/09/02
Idade:
18 anos
Residência:
Berlin/Phoenix
Sangue:
Puro
Grupo:
Morholt


DESCRIÇÃO FÍSICA
Seu corpo pequenino, altura que não passa de 1,60, as feiçoes delicadas; Uma boneca, de fato, não há quem negue isso. Uma rapariga de pele alva e um tanto pálida, sem cicatrizes ou marcas, apenas algumas tatuagens em lugares que nunca estão a vista. Uma cinta liga na coxa, uma pena próximo a costela na altura dos seios e, para completar, uma coroa em sua nuca. Os fios castanhos em degradê até o loiro caem em ondas rebeldes até o inicio de sua cintura, porém são vistos com grande frequência, lisos e perfeitamente alinhados, tudo depende do humor da menina. Dona de olhos misteriosos, encantadores e hipnotizantes, as íris possuem uma coloração azul salpicada de dourado, como o lápiz lazuli. Suas curvas são belas, dignas de uma segunda e terceira olhada, ela sabe o quão bela é, porém não necessita disso para encantar os outros. Uma boneca, um sorriso doce que é capaz de derreter o coração mais gélido, tipicamente feminina e frágil…



DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Mentirosa. Dissimulada. Implacável. Questionável.Meiga. Inúmeras são as palavras que podem defini-la, porém nenhuma consegue de fato, sua instabilidade é algo problemático. Um perigo para si mesma e para os outros, acostumada a ter tudo o que quer, mimada- talvez; perder jamais é uma opção. Criada para dominar, reinar e jamais abaixar a cabeça, tipicamente orgulhosa e pouco arrogante, de modo controverso, um tanto tímida e insegura. Seu bem estar vem sempre em primeiro lugar, egoísta, sem dúvidas- afinal, sua família a ensinou a ser assim. Seu modo de ver o mundo é atípico, observar, raciocinar e por fim, classificar. Seria racional, mas não é, não lida bem com sentimentos e emoções.
Atuar sempre foi o seu dom, sua fachada de menininha boba e incapaz, além de frágil e delicada ao extremo, tudo não passa disso: fachada. Ninguém jamais viu ou verá seu eu verdadeiro, sempre cortes e inusitada, seu vocabulário não contém palavras de baixo calão. Uma menina mestre em jogos mentais, tortura psicológica é seu maior trunfo, mas não decepciona em um duelo se mostrando muito habilidosa. Prefere travar suas batalhas verbalmente, não gosta de regras ou autoridades, fiel aqueles aos quais chama de amigos e traição a esses não é uma opção. Ela é um monstro e sabe disso, mas faz de tudo para que ninguém a veja desse modo, adorável e cruel...Uma combinação perigosa.



HISTÓRIA
Quando você nasceu? De onde você veio? Como foi tudo isso? E a sua infância antes de Hogwarts? Como o seu personagem viveu em Hogwarts? O que ele pretende para o futuro? Está fazendo a faculdade? Que curso? Como conseguiu entrar? Possui inimigos? Quem são seus amigos? Descreva nesse campo tudo que está relacionado à trama do personagem, desde o nascimento até as atualidades. Caso deseje um cargo de alto nível, descreva como conseguiu o emprego e como atua neste até os dias de hoje. Seja original



Informações Gerais


# Nome Completo: Lilith Coralin Körhn Scrhamm[/size]
# Apelidos: Lili, Coral, Lith e Körhn
# Título: Morholt.
# Nacionalidade: Alemã
# Idioma(s) Falados: Inglês, alemão, russo, francês, italiano, espanhol e um pouco de japonês.
# Idade: 18 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual, com momentos lésbicos 
# Estado Civil: Forever Alone
# Raça: Bruxo
# Família: Körhn e Scrhamm
# Grupo: Morholt e Ministério da Magia
# Casa: Persévérer - equivalente a Sonserina.
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Especialista em Feitiços
# Emprego:  Ministério da Magia - Depart. de Mistérios - Estagiário.
# Patrono: Pantera Negra
# Bicho-Papão: Tempestades.
# Espelho Ojesed: Qual o maior sonho do seu personagem? Encontrar alguém? Títulos? Ganhar a guerra? Encontrar a cura para uma doença?
# Photoplayer: Zoella Sugg





Atributos

Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Lilith C. Körhn Schramm
Morholt
Morholt

Número de Posts : 2

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Nenhum
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum