[FP] Prior, Emerson Echo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Prior, Emerson Echo

Mensagem por Echo B. Emerson Prior em Qui Jun 05, 2014 11:57 am

Echo

Emerson Prior
Nascimento:
{30/01/2001}
Idade:
{19 anos}

Residência:
{Londres, Inglaterra}

Sangue:
{Puro}

Grupo:
{Morholt}




DESCRIÇÃO FÍSICA
Echo é uma humana com cabelo loiro escuro que pode ser confundido por um castanho, mas a garota prefere tê-los loiros um pouco mais claro que o natural e longos, mais ou menos no meio das costas. As madeixas na maioria do tempo ficam com um ar de bagunçado, como a garota gosta de usá-los. Seus olhos são castanhos escuros, mas que na luz ficam claros. Sua pele é branca, o corpo é magro, que pesa 53 kg e sua altura é de 1,73 metros. Seu rosto é um pouco triangular, com bochechas moderadas, os lábios medianos também, porém dando a impressão de que o lábio superior seja mais fino que o inferior. Ela tem um rosto característico de quem nasceu em Nova York. A garota não gosta de mostrar muito seu corpo, por isso gosta de usar roupas que se sinta confortável e que não sejam muito coladas ao corpo, mas gosta de mostrar um pouco seu busto, apersar de não serem fartos, gosta da tatuagem que carrega perto da clavícula, três pássaros, um abaixo do outro. Raramente usa algum acessório, se usar pode ser um anel ou uma pulseira.



DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Echo é impulsiva, muitas vezes age e depois pensa nas consequências. É determinada com o que quer, por isso usa seu corpo, apesar de ter um corpo que não chama muito atenção, como arma quando quer conseguir algo. Não se importa muito com a opinião dos outros, apenas com os seus próprios objetivos. Ela consegue ter um fascínio por facas, por conta de sua infância e adolescência, e quando está com raiva, sua mente muda completamente, como se ela virasse outra pessoa, uma maníaca. Seus piores medos são perder o que restou de sua família, sofrer algum acidente, principalmente de carro, e não consegue chegar perto ou ficar no mesmo recinto por muito tempo em que estiver uma cobra. O que a move na vida principalmente é a sua busca em vingar a morte se seus pais e matar seu tio-avô. Por conta de seu passado, acabou ficando com a mente um pouco inclinada para torturas e mortes, um pouco psicótica ou maluca, como preferir encarar. Ela, às vezes, toma remédios para controlar sua personalidade e fascínio por facas e também é possível vê-la com alguma bebida em mãos.




HISTÓRIA
Echo nasceu em Nova York, Estados Unidos. Era uma criança feliz, como qualquer criança seria com os seus pais juntos e felizes. Uma família normal da cidade. Seus pais, Caleb e Angeline Prior só tinham uma coisa de diferente dos outros da cidade, eram dois bruxos, mas que preferiam viver entre os trouxas, como era assim que chamavam os que não eram bruxos, consequentemente, Echo também viria a ser uma bruxa.
Os pais mimavam a garota e tentavam fazer com que ela tivesse o melhor que eles poderiam lhe dar, porém isso parou de ser possível quando na véspera do aniversário de cinco anos de Echo. Eles estavam indo fazer uma viagem, para outra cidade, para outra de suas casas. Estavam de carro, já era noite quando estavam na estrada, não se podia enxergar muita coisa e quando viram já era tarde demais. Um caminhão vira em direção ao carro que estava os pais e a pequena Echo, fazendo assim os dois veículos colidirem.
A pequena como não estava consciente no acidente, não sabia de nada até acordar em uma cama de hospital sem saber o que havia acontecido. Ao saber de toda a história, que seus pais haviam morrido no acidente, Echo, como toda garotinha, chorou por longas horas, até receber um calmante e cair no sono.
Após alguns dias até estar totalmente recuperada do acidente, Echo é levada para um orfanato, no qual iria esperar seu tio-avô ir buscá-la e levá-la para morar com ele.
--------
Quando Echo fora morar com seu tio-avô, ficou com medo, principalmente pelos bichos de estimação dele. Ele tinha duas cobras e não ligava muito para a garota, era como se estivesse com Echo apenas porque ele era o ente mais próximo.
A pequena ficava em seu quarto o maior tempo possível, não tinha escola para ir, já que seu tio não ligava para a educação da criança, e mais uma razão pela qual ela ficava trancada em seu quarto era por causa das cobras, não gostava delas e seu tio havia percebido isso. Toda vez que a garota saia de seu quarto, recebia um susto por conta das cobras.
Todas as noites, Nathan, seu tio, entrava em seu quarto e colocava uma das cobras na cama de Echo, a assustando todas às vezes.
Com o tempo Echo foi crescendo e quando tinha nove anos, já não conseguia mais aguentar os sustos de seu tio nem as cobras, então foge de casa, levando algumas roupas e facas em sua mochila. Aprendera a gostar de facas depois que seu tio chegou à casa bêbado e tentou abusar dela.
Morando na rua, suas facas tiveram grande utilidade quando alguém tentava atacá-la. Morou nas ruas por alguns meses até ser adotada por uma senhora de idade.
Viveu com essa senhora, a tratando como se fosse sua avó.
--------
Ao completar onze anos, recebera uma carta que dizia ser de uma escola chamada, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que Echo tinha uma vaga para estudar lá. E assim fora estudar na escola, onde descobrira que seus pais eram bruxos e que haviam estudado lá também.
Na escola fora selecionada para uma das quatro casas que existiam lá, fora para a Corvinal. Lá não era muito notada, mas era uma menina estudiosa, passava suas férias em casa, mas logo voltava para a escola. Repetindo a mesma rotina durante seis anos, até terminar a escola.
--------
Echo ficara um ano cuidando de Ella, a senhora que havia adotado ela, até a mesma falecer. A garota não ficara de luto por muito tempo, apenas fazia suas malas, iria para Londres. Estava adiando isso, mas agora nada mais a prendia ali, em Nova York.
Havia recebido uma bolsa na Faculdade de Magia Phoenix, lá iria poder se aperfeiçoar em feitiços e assim poder vingar a morte de seus pais e de seu tio-avô.
Pegara seus remédios para controlar sua personalidade. Não podia deixar de tomar os remédios que controlavam seu comportamento, já havia tentado fazer isso e acabara quase matando um garoto. Essa era uma das razões que não possuía amigos. Com os remédios dentro de suas malas, saia da casa rumo à Londres, onde teria que construir uma vida totalmente nova e voltar aos estudos.



Informações Gerais

# Nome Completo: Echo Beatrice Emerson Prior
# Apelidos: Quais são seus apelidos carinhosos? Tris, Bea. E os que você odeia? Eco.
# Título: Morholt.
# Nacionalidade: Americana.
# Idioma(s) Falados: Inglês.
# Idade: 19 anos.
# Orientação Sexual: Bissexual.
# Estado Civil: Solteiro.
# Raça: Bruxo.
# Família: Prior.
# Grupo: Morholt.
# Casa: Corvinal (Hogwarts)
# Fraternidade: Morholt.
# Curso: Especialista em Feitiços [EEF]
# Emprego: Estudante.
# Patrono: Coruja Suindara.
# Bicho-Papão: Cobras.
# Espelho Ojesed: Matar o seu tio-avô e quem casou o acidente que matou seus pais.
# Photoplayer: Shailene Woodley.



Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Echo B. Emerson Prior
Morholt
Morholt

Número de Posts : 6
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 22
Ocupação Atual : Estudante

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Especialista em Feitiços
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Prior, Emerson Echo

Mensagem por The Phoenix College em Sex Jun 06, 2014 4:45 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum