[FP] Monroe, Brett Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Monroe, Brett Lewis

Mensagem por Brett Lewis Monroe em Qua Jun 04, 2014 5:09 pm

Brett
Lewis Monroe
Nascimento:
11.02.2001
Idade:
19 anos
Residência:
República
Sangue:
Mestiço
Grupo: Romanov


DESCRIÇÃO FÍSICA
Moreno alto, bonito e sensual. Detém 70kg, muito bem distribuídos em 1,85m de altura. Pele branca, sorriso perolado, tendo coberto alguns com ouro. Cabelos lisos e normalmente, castanhos ou platinados, cortados ao estilo militar, ora simplesmente, raspados. Olhos castanhos e o nariz está em perfeita simetria com o restante do rosto. Possui inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo - dentre as quais podemos destacar: caveiras, barco à vela, revólver, diamantes -, contando com os braços fechados. No que se refere à aparência, Brett beira ao desleixo e foge do "senso comum", propositalmente.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Egocêntrico, egoísta, dissimulado, teatral, sincero, espontâneo, franco, sagaz entre outros inúmeros atributos que possam brotar de uma caixinha de surprsas. Brett sempre foi um garoto mimado e mal acostumado por todos que o rodeavam, razão pela qual adora manipular pessoas e situações, quase que como um hobby. Gosta de se ver como o epicentro de discussões acaloradas e polêmicas; não mede as palavras, seja com o Papa ou o mais terrível dos algozes. Não se preocupa com ninguém além de si próprio, e só faz as coisas quando tem um interesse por detrás.

Tais características, fizeram-no ser um "super-sincero", principal motivo de não conseguir manter relacionamentos duradouros, muito menos amizades. Ao mesmo tempo, é justo e leal com aquilo que considera ser o correto, ainda que seja em seu único e exclusivo ponto de vista, que é tudo que importa para ele.



HISTÓRIA

Nascido aos 11 dias de fevereiro do ano de 2001 em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Filho de bruxos. Seu pai trabalhava na administração de uma instituição financeira de trouxas e sua mãe era professora primária. Praticamente não tinha parentes, vez que seus pais eram filhos únicos por isso todos os mimos e paparicos eram para ele. Brett sempre fora um jovem que sempre se destacou dos demais pelo desenvolvimento precoce da fala. Quando tinha apenas 4 anos de idade, conseguiu vencer o concurso local de talento mirim de soletrar. Aos 7 anos de idade já fazia diversos comerciais de televisão trouxa e anúncios encantados no mundo bruxo, contando com um dos papéis secundários de uma série chamada "Complexes", em que viveu a pele de uma criança com uma doença degenerativa. Sem sombra de dúvida, esse fora um importante marco na carreira profissional do precoce garoto, que impulsionou seu nome ao estrelato. Por volta dos 9 anos de idade, o garoto foi o símbolo de uma campanha mundialmente reconhecida ao combate à xenofobia, neste caso, ele estrelava um anúncio "animado" em que representava uma criança bruxa, brincando com uma garota trouxa, auxiliando-a a voar numa vassoura. Isso foi o suficiente para o reconhecimento de seu trabalho onde quer que estivesse e logo caísse naquele clichê de "queridinho", além de outros rótulos conexos. Os pais de Brett sempre foram contra a carreira artística do filho, entretanto, por ele ser o único filho do casal, não conseguiram frear esse desejo do garoto; além do fato das oportunidades relacionadas à área brotarem de onde menos se esperava.

Após, Brett ingressou em Hogwarts já tendo o seu rosto e talento reconhecido pelos demais colegas corvinos. Sempre se destacou nas atividades que envolvessem a comunicação, criatividade sempre ligadas às artes. Não eram raras as vezes em que necessitava ausentar-se por determinada temporada para a gravação de filmes e séries tendo contado com o auxílio de professores particulares indicados pela instituição, para que não ficasse defasado. Durante a adolescência, fundou uma banda de rock alternativo incorporando vocal de timbre único, voltado ao "screamo", por influência da cena musical onde sempre viveu sua vida - Los Angeles e San Diego, Califórnia -, contou com estrondoso sucesso tanto no mundo bruxo quanto trouxa e ainda nos dias atuais, mesmo após a banda ter se desfeito, recebe convites para eventos. Foi nessa idade, aos 15, que Brett mudou completamente o estilo "bom moço", para o típico "rebelde sem causa", pregando a anarquia, liberdade sexual e ainda é considerado por muitos como um degenerado sem solução. Aos 16 anos fez sua primeira tatuagem ilegalmente e não parou mais de colorir a pele.

Depois disso, sua personalidade marcante foi decididamente consolidada ao mundo, junto com os demais escândalos relacionados a seu nome, tais como: envolvimento com substâncias ilegais, pessoas do mesmo sexo e muitos tablóides chegaram a cogitar que Brett teria se prostituído para conseguir o papel secundário do musical o mágico de Oz, na Broadway, a fim de suavizar sua abalada imagem. Entretanto, não fora o suficiente para que que repercutisse positivamente na carreira da jovem estrela de Hollywood, ao contrário, Brett perdia cada vez mais espaço na mídia televisiva, cinematográfica e a cada edição semanal da revista "People", sua imagem cada vez mais era sinônimo de encrenca, confusão e "bad reputation".

Ao se formar em Hogwarts, Brett já havia assumido o papel de "bad boy" por completo e por necessidade financeira aceitou um convite para fazer nu artístico, tendo angariado uma bolada e tanto com esse trabalho, contrariando o que especulavam os tablóides, de que não seria nem o suficiente para cobrir o custeio da reabilitação pela qual o jovem se viu forçado a aderir devido o consumo excessivo de tóxicos. Há quem diga desse fato, no mundo bruxo, que o rapaz teria sido preso em Azkaban após ser pego tentando criar o nascimento de um basilisco. Outros, especulam que fora devido ao suicídio de uma garota muito importante na vida de Brett, fazendo-o cair em depressão e nas drogas.

Devido a esse fato e, por conta de uma manobra legal feita pelo pai, toda a fortuna acumulada ao longo dos anos no show business, ficou a cargo do mesmo. Atualmente, Brett se viu forçado a reconstruir sua vida na Europa por conta da imposição feita pelos pais que o matricularam no curso de políticas ministeriais, sem que ele soubesse, como condição de que se ele conseguir se formar adquadamente, estaria apto a receber toda a fortuna de volta e so então, prosseguir com a carreira artística a qual tanto sonha seguir.



Informações Gerais

# Nome Completo: Brett Lewis Monroe
# Apelidos: Monroe
# Título: Romanov
# Nacionalidade: Estados Unidos da América
# Idioma(s) Falados: Inglês
# Idade: 19
# Orientação Sexual: Panssexual
# Estado Civil: Solteiro
# Raça: Mestiço
# Família: Monroe
# Grupo: Carreira de políticas ministeriais
# Casa: Corvinal
# Fraternidade: Romanov
# Curso: Carreira de políticas ministeriais
# Emprego: Estudante
# Patrono: Não possui um patrono corpóreo
# Bicho-Papão: Insetos
# Espelho Ojesed: Ganhar o Oscar, embora já se contente com um Nobel
# Photoplayer: Mateus Verdelho


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: 3
Inteligência: 4
Precisão: 3
Força: 3
Táticas em Equipe: 1
Equilíbrio: 3
Resistência: 3
Convicção 100 / 100


avatar
Brett Lewis Monroe
Romanov
Romanov

Número de Posts : 20
Sexo : Masculino

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Nenhum
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Monroe, Brett Lewis

Mensagem por The Phoenix College em Qua Jun 04, 2014 7:21 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum