[FP] Rochev, Caity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Rochev, Caity

Mensagem por Caity Rochev em Dom Jun 01, 2014 9:20 pm

Caity
Rovech
Nascimento:
22/10/1992
Idade:
28 anos
Residência:
430 ,Baker Street, Londres, Reino Unido
Sangue:
Puro
Grupo:
Hospital Saint Korház


DESCRIÇÃO FÍSICA
Uma humana, de pele extremamente clara, longos em um tom que se perde entre o castanho e o negro caem em cachos bem delicados na altura da cintura. Esguia, contando com uma boa altura e com corpo bem delineado e com curvas desenvolvida e por fim com olhos de um azul acinzentado iguais ao do pai que a muito já perderam o brilho. Seus lábios são cheios e delicados completando os suaves traços, herdados de sua mãe. Tendo como habito de fazer um novo desenho em seu corpo a cada etapa ultrapassada. Com isso conta com cinco tatuagens, sendo elas apanhador de sonhos nas costas, gaiola com pássaro presa a um galho de cerejeira no ombro direito, Dente de Leão se desfazendo em pássaros no braço direito, pássaros e flores descendo pelo ombro esquerdo e frase sobre a parte externa direita das costelas.  Outro habito é o de praticar ballet sempre que tem chance, após ser criada por uma bailarina a rotina de exercícios que tinha era sempre a mesma desde os seis anos de idade.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Fria, educada, gentil e doce. Ajudando sempre que pode aqueles que ama, os ajudando mesmo quando o corpo cai de exaustão. Essa é a fachada que leva por fora, porém por dentro  é apenas um ser insano, uma pessoa que está doida para ver o circo pegar fogo. Como seu pai dizia, existem três pessoas que vão ao inferno. Os que perecem no inferno, os que superam e se tornam mais fortes e aqueles que ficam na linear entre o céu e o inferno pois se tornam viciados nesse modo de vida, ficam loucos por mais daquela sensação que pra eles é tão tentadora. Seu único e exclusivo desejo é aprender a controlar seu gênio antes que seja tarde demais e finalmente consiga se socializar com pessoas que nunca conheceu, sem ficar desconfiada de tudo. Tem um lado extremamente sensual que somente usa quando lhe convém.  



HISTÓRIA
Aos sete anos vi minha mãe grávida, era engraçado pois na minha mente infantil eu tinha plena certeza de que a mesma havia engolido meus irmãozinhos. O tempo passou, ela deu luz e foi ali que eu tive a primeira vez um sonho arrancado de mim. Meus irmãos haviam morrido no parto, meus pais se deprimiram e brigavam com muita frequência. A família que me era tão querida, estava se destruindo e os únicos que pareciam perceber éramos eu e meu irmão Steven, nossos pais já não se entendiam e nós só recebíamos carinhos de nossa mãe. A vida estava complicada, mas quando meu padrinho interveio junto a sua esposa dizendo que meus pais deveriam se apegar não a morte de meus irmãos mas sim a nós que estávamos vivos tudo pareceu ganhar um novo brilho.

Na noite anterior ao meu aniversário de dez anos, meu irmão me colocou para dormir e prometeu que no dia seguinte que ele voltaria para me acordar com café na cama, já que iria passar o dia trabalhando junto com nosso pai nas empresas. No dia seguinte ficaria sobre os cuidados da minha mãe e do meu padrinho, Karl.

Acordei no dia quando o relógio tocou, era meu aniversario e teria uma grande festa de 10 anos me esperando naquele dia. Corri para o quarto do meu irmão, quando entrei não o encontrei, então fui atrás dele e de meu padrinho, achando o último sentado chorando no jardim daquela enorme casa. Não encontrei ninguém, nem minha mãe estava ali. Corri para o colo dele num choro infantil aflito e desesperado.


Me aproximei do mesmo que tinha a mão ferida e então soube da morte das três pessoas que mais amei no mundo, por um grupo de comensais, eles mataram meus pais e meu irmão, porque se recusaram a entregar as informações de uma grande profecia a muito perdida, que um ancestral de meu pai havia feito revelando o local onde encontrava-se parte do diário de Jean, porém eles não contaram onde estava. Natassia vinha desgraçado novamente a vida da família Rochev, bem como seus ancestrais fizeram na época dos originais, tudo por culpa de um maldito diário.


Tempos mais tarde ele contou porque tinha as mãos cobertas por ataduras, ele havia se queimado no fogo maldito tirando os corpos da minha família da mansão, porém ele não conseguiu resgatar o corpo de meu irmão mais velho, Steven, que acabou morrendo queimado vivo naquele inferno de noite. Contou-me que meus pais morreram abraçados e que se não fosse a ajuda de meu irmão nem ele teria saído daquela mansão onde morávamos. No final, meu irmão havia sido o herói que minha amada tia Megan havia previsto um dia em uma de suas visões dias antes de sua morte.

Depois desse episódio horrível, nunca mais comemorei meu aniversario e nem fui a mesma criança, algo que eu realmente não fazia questão de ser. Acabei sobre os cuidados de Karl, sócio e amigo de infância de meu pai, o mesmo tinha na época apenas 30 anos, a mesma idade dos meus pais. Sua esposa e ele haviam se separado e ele ficou com a guarda do filho, logo não viu mal algum em cumprir o último desejo de meu pai. O tempo foi passando fui crescendo e me desenvolvendo, como bruxa.

Ganhei alguns livros, cadernos e penas para me distrair enquanto meu padrinho ia trabalhar. Não foi uma infância dos sonhos, afinal não tinha meus pais e não os teria nunca mais, mas pelo menos tinha a companhia de Christopher que era filho de meu padrinho e um menino doce e gentil.

Estudei em Hogwarts, sendo selecionada para Corvinal. Enquanto estive no primeiro ano eu me fechei pro mundo, aquilo era demais para mim era horrível, esquisito e com certeza apavorante. Abigail, Megan, Lori, Maya, Jenna, Chris e Robert que vinham sempre me fazer levantar e me tirar do canto que eu estava lendo, céus eu queria mata-los nessas horas. Eles me atazanavam dia e noite, Robert sempre vinha cutucar dizendo que eu tinha que sair daquele inferno. Houveram dias que eu os xingava de modo audível, mas no fundo eles sabiam tão bem quanto eu o quanto eu agradecia aquelas pequenas demonstrações de carinho.

Chris era mais velho e já estava em Hogwarts quando eu fui morar com eles, por tal motivo ele me contava tudo do castelo. Na época que minhas notas finalmente ficaram acima da média corvina e também o desempenho que tinha nos clubes melhoraram, me vi sendo convidada a me tornar monitora. Aceitei a proposta e virei monitora e depois fiz rondas com o Chris, era algo completamente divertido e novo. Quando cheguei ao quinto ano e ele no sétimo, meu melhor amigo morreu num atentado ao metro de Londres, céus como chorei e sofri.

Toda a dor, toda a angustia e raiva voltaram a nós. Sim, meu padrinho sentia o mesmo que eu e foi nesse momento que eu decidi que iria mudar meu futuro e que não deixaria que atentados ou Natassia voltassem a me infernizar. Aquela promessa só iria ter valor real dali muitos e muitos anos.


Depois de ir visitar o mundo trouxa uma vez mais, conversei com meu padrinho e ali decidimos nossas vidas. Fui para a faculdade Fênix, onde entrei para os Beltaine e meu curso era Especialista em Medibruxaria, onde me tornei uma aluna perfeita e me especializei em envenenamentos. E ele ficou na Inglaterra cuidando das empresas de meu pai. Um de meus hobbys era Shaolin Quan, uma espécie do Kung Fu ensinada em um templo budista e arco e flecha, algo que já conhecia desde bem nova devido a ser um dos hobbys do meu pai.  

No terceiro ano da faculdade e arrumei confusão com alguns ex-componentes da organização que eu vinha caçando desde que completei vinte e dois anos. Achei esse pequeno grupo de ex agentes, após meses de pesquisa e descobri através deles quem havia matado minha família. Segui para Rússia e lá encontrei minha prima Natalie a beira do inferno, céus como gritei e berrei com ela. Tirei ela daquele lugar a mandando direto para uma clinica de reabilitação que fora paga por Katherine, que me pediu segredo.

Acabei entrando numa briga com os homens que eram ligados o comensais russos, que estavam envolvidos não só com a morte dos meus pais como também com a Natassia. Lutei com eles vi oito daqueles dezesseis malditos mortos, queria mais queria sangue. Até que um deles me revela uma terrível verdade, meu marido Brandon trabalhou com eles até um ano antes de nos casarmos. Ele era infiltrado para descobrir sobre o diário, só que ele foi morto porque desistiu da missão e realmente me amou e se apaixonou por mim aquilo para eles havia sido um crime. Meu sangue ferveu e eu lutei com raiva e isso me fez ficar a poucos passos de perder, porém antes de ficar na pior situação possível fui salva por alguém que não sei quem é.


Daquele dia em diante, nunca mais o vi ou voltei a caçar alguém, a não ser o ser humano que me salvou. Naquela noite me foi confessado que os ataques a minha família sempre vieram por conta do bem dito diário, que a família Gorbatchev tanto cobiçava. Tive a mais forte e honesta vontade de rasgar aquele negocio em mil pedacinhos e atear fogo nele, meus pais, minha amada tia Megan e até mesmo Christopher tinham sido mortos por aquilo.

Me formei e fui trabalhar no St,. Korház. Sou a Especialista em Envenenamento Por Plantas e Poções, do hospital. Consegui o cargo após demonstrar grande competência com desenvolvimento da detecção dos envenenamentos e também de um pensamento rápido.


Informações Gerais

color=#2a3843]# Nome Completo:[/color] Caity Michelle Jones Rochev.
# Apelidos: Apelidos carinhosos: Cat e Catty
Apelidos odiosos: Kit Caty e Caca

# Título: Especialista em Envenenamento Por Plantas e Poções.
# Nacionalidade: Rússia
# Idioma(s) Falados: Inglês, Francês, Russo, Grego, Alemão e Italiano.
# Idade: 28 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxo
# Família: Rouchev.
# Grupo: Hospital Saint Korház
# Casa: Sonserina
# Fraternidade: Beltanie
# Curso: Especialista em Medibruxaria
# Emprego: Hospital Saint Korház - Especialista em Envenenamento Por Plantas e Poções.
# Patrono: Leão.
# Bicho-Papão: Morrer
# Espelho Ojesed: Poder ver uma vez mais a família que perdeu.
# Photoplayer: Angelina Jolie.





avatar
Caity Rochev
Funcionário do Saint Korház
Funcionário do Saint Korház

Número de Posts : 4
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25

Ficha do Bruxo
Grupo: Hospital St. Korház
Curso: Especialista em Medibruxaria
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Rochev, Caity

Mensagem por The Player em Dom Jun 01, 2014 10:11 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum