[FP] Monteville, Beatrice Saint

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Monteville, Beatrice Saint

Mensagem por Tris Monteville em Dom Jun 01, 2014 6:43 pm

Beatrice
Saint Monteville
Nascimento:
14/01/2002
Idade:
18 anos
Residência:
Republic
Sangue:
Mestiço
Grupo:
Beltaine


DESCRIÇÃO FÍSICA

Simples é uma palavra que define bem a menina de cabelos castanhos e pouco longos, que vão até um pouco abaixo do busto. Com seus olhos castanhos amendoados, um pouco puxados e arqueados, tinha um brilho vitalício único. Com suas feições sempre delicadas, simples e sutis, parecia uma simples garotinha inocente, bem diferente do que era de verdade. Seus lábios rosados realçavam sua pele pálida, e suas bochechas rosadas. Suas unhas estavam quase sempre roídas até o sabugo, na maioria das vezes por conta do nervosismo e da ansiedade que sente, normalmente. Seus joelhos e cotovelos normalmente ralados por conta do skate. Em suas mãos conserva duas grandes e feias cicatrizes que esconde com luvas, normalmente de cetim ou de algodão, feitas com o material de meias. 

Beatrice tem um corpo esbelto, com estatura mediana. Sutil como uma borboleta, é uma garota com postura de bailarina, embora não fosse tal. Embora skatista não se veste como tal. Veste-se com simplicidade, gosta de moda e a segue, normalmente usa muitos shorts jeans com botas e seu cabelo trançado, de várias formas e jeitos. 


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Tris é uma menina doce, leal e gentil que gosta de ajudar os outros, principalmente aqueles que ela ama. Se preocupa muito com todos ao seu redor, colegas, amigos, vizinhos... Quando vivia no orfanato da Mademoiselle de LaRue era a menina que defendia os fracos e oprimidos. Viver em um orfanato lhe deu vários desafios e isso a fez forte, forte o suficiente para enfrentar qualquer pessoa e qualquer coisa. Sempre lutou pelo que era justo, desde pequena. É uma menina muito simples, de poucos amigos, porém protege a todos que acha que estão sendo ameaçados injustamente. 

Beatrice é impulsiva e extrovertida, embora muito quieta. Ela tem muita paciência quando quer. É uma menina estudiosa e dedicada, que lê com afinco. Sofre por ansiedade, principalmente quando está em uma competição de Skate. Beatrice também adora jogar vôlei, uma modalidade na qual se dá muito bem. 



HISTÓRIA

Nascida na cidade de Sottevile-lès-Rouen, na França, no dia 14 de janeiro de 2002, Beatrice nasceu em berço de ouro, porém, quando ainda era muito nova para lembrar-se, seus pais morreram. Tris foi para o orfanato de sua tia, irmã de sua mãe trouxa. Beatrice teve uma infância muito difícil, vivendo no orfanato com outras crianças, ela foi muito discriminada, por sua habilidade sobrenatural de fazer as coisas flutuares e, quando nervosa ou irritada, explodirem. 

Com seu charme de criança pura e inocente, conseguiu a amizade de Jebediah, mais conhecido como Jeb. Um garoto simples, como ela, alguns anos mais velho. Ele a protegia, na maioria das coisas em que ela se metia, que não eram poucas. Por seu senso de justiça incomum para a maioria das pessoas, Beatrice queria defender todos os “fracos e oprimidos” do orfanato. Era uma menina esperta, dedicada e muito inteligente. Aos sete anos começou a andar de skate, sendo ensinada por Jeb, seu melhor amigo e protetor. Com isso, distraiu-se das pessoas de seu orfanato, assim criando menos confusões, além do necessário. 

Em 2013, Beatrice foi convidada a ingressar na Academia de Magia Beauxbatons e foi, a contragosto de Jeb, que não pôde ir junto com a melhor amiga. Lá Tris não encontrara muitos amigos como Jeb e nunca pararam de se corresponder. Até quando Jeb foi adotado, quando a menina fez doze anos, continuaram a corresponder-se. Porém, pouco tempo depois, sem explicações, Jeb parou de enviar-lhe cartas, e pararam de se comunicar. Sendo assim, não achando mais o orfanato como seu lar, começou a ficar ódio daquele lugar e cada vez mais rancorosa, embora não fosse como tal. Ao completar dezessete anos, pouco antes de seu décimo sétimo aniversário, Jeb apareceu em seu antigo orfanato com a namorada, em frente, de moto, porém sem saber que a menina estava lá. 

Ao vê-lo, acompanhado, a menina trancou o lábio e não o cumprimentou, entrou em casa, arrumando suas coisas e indo para a Faculdade Phoenix, sem mais pensar em qualquer pessoa. Entrou na faculdade, como uma menina sozinha, solitária, porém leal, conservadora, simples, esportista, e uma ótima skatista.


Informações Gerais

# Nome completo: Beatrice Saint Monteville
# Apelidos: Tris, Bea, Trice, Garota do Skate.
# Título: Beltaine
# Nacionalidade: Francesa
# Idioma(s) Falados: Italiano, francês e inglês.
# Idade: 18 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxa
# Família: Saint Monteville
# Grupo: Beltaine, 1º Período
# Casa: Juste, Beauxbatons
# Fraternidade: Beltaine
# Curso: CSH – Comunicação Social e Histórica
# Emprego: Estudante
#Patrono: Coelho
#Bicho-Papão: Perder seus amigos
#Espelho Ojesed: Ela se vê com Jeb (seu melhor amigo e paixão) e seus pais ao seu lado
#Photoplayer: Chrissy Costanza


Atributos
Não quer jogar Quadribol


avatar
Tris Monteville
Beltaine
Beltaine

Número de Posts : 3
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 22
Ocupação Atual : Estudante

Ficha do Bruxo
Grupo: Beltaine
Curso: Comunicação Social e Histórica
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Monteville, Beatrice Saint

Mensagem por The Phoenix College em Dom Jun 01, 2014 9:29 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum