[FP] Augustinne, Jack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Augustinne, Jack

Mensagem por Jack A. Augustinne em Dom Jun 01, 2014 1:05 pm

Jack
Augustinne
Nascimento: 16/02/1997

Idade: 23 anos

Residência:
{endereço aqui}
Sangue: Puro

Grupo: Aurores


DESCRIÇÃO FÍSICA
Jack é um homem marcante. Traços bem definidos tanto no rosto quanto no corpo o destacam frente a outros homens "normais". Por vezes esta de cabelo longo, outras vezes curto, tudo depende de seu humor para manter a aparência. Olhos verdes, queijo bonito e lábios avermelhados, o corpo definido moderadamente, pesa cerca de 70 kg e tudo muito bem distribuído em seus 1, 83 de altura. Esta sempre trajando jeans e alguma coisa, menos em seu trabalho. Quando trabalhando Jack usa um uniforme particular composto das manoplas de duelo, camisa da cor que quiser, colete ( que diminuí os danos de impacto) calça e o suporte para a varinha, por cima usa um sobretudo preto. Em suas costas tem uma tatuagem de um símbolo que significa algo apenas para ele mesmo. Usa três anéis na mão esquerda e um deles possuí uma pedra negra.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Jack sempre foi de lua. Existem dias em que seu humor até expande, alegrando a todos em sua volta e dias em que ele apenas passa despercebido. Quando pequeno viu seus pais serem mortos de forma cruel por um membro da Irmandade e desde então decidiu que se tornaria um Auror. Isso causou nele uma confusão interna e hoje não é dominado pelo ódio, mas a vontade de encontrar esse homem ainda domina sua mente. Sempre calmo e quieto não costuma fazer coisas que desagradem os outros e seus amigos gostam de sua presença. Extremamente leal o que o fez ser um grande membro da Beltaine. Ah, lembrando a você leitor que ele tem um amor na vida dele, Faye Chamberlain, mas isso fica para a história.



HISTÓRIA
Jack Anthony Augustinne nasceu em 16 de Fevereiro de 1997 em OuveryShare, um vilarejo ao extremo sul da Inglaterra. Filho de Mellody Arnney Anthony e Joseph Clower Augustinne cresceu como qualquer criança bruxa comum. Ano após ano as habilidades de Jack começavam a despertar, coisas quebravam, luzes acendiam e logo apagavam, os pais orgulhosos não escondiam a satisfação de ver tamanho poder crescendo em um ser tão pequeno... o ser tão pequeno que pertencia a eles. Ambos eram figuras ministeriais, o pai era Juíz do Supremo Tribunal da Magia, a mãe era pertencente a um setor do Ministério designado as criaturas mágicas, um casal perfeito para uma vida perfeita, até a fatídica noite de 2007. O pequeno Jack havia completado 10 anos a apenas seis dias e todos estavam reunidos frente a clareira quando um som forte fez a porta voar sala adentro. Joseph ergueu-se e sacou a varinha para proteger a família dos invasores, Mellody pegou o filho e o levou até o canto, pegando um dos anéis que tinha e mandando-o segurar firme, foi então que o corpo do pai tombou ao ser atingido pelo raio verde, vermelho, amarelo e tantos outros que o acertaram de uma única vez, a mão sequer teve chance de reagir e os olhos verdes do pequeno Jack conseguiram firmar a face dos atacantes, antes de sumir por um portal colocado naquele anel. 

O futuro de Jack agora estava com os tios em Londres, onde foi criado até ter idade para ingressar em Hogwarts. Na escola foi selecionado para a Sonserina, mesmo que não fosse mal, mas por ter sagacidade, ser astuto e saber jogar de acordo com o jogo. Suas notas eram boas, a vontade para ter notas ótimas erma sustentadas pelo sonho de ser um Auror um dia. Destaque em Defesa contra a Arte das trevas, Adivinhação, Poções e Transfiguração eram o que o mantinham na linha, mesmo sendo um péssimo jogador de quadribol, assim era a forma como Jack crescia, focado apenas no objetivo de ser um ótimo Auror. Vieram então os N.O.Ms e com eles as notas excelentes que esperava, poderia ingressar na Faculdade para completar seus estudos e enfim, Alcançar seu objetivo.

Quando terminou a escola ingressou na Phoenix, faculdade referência para bruxos e bruxas londrinos, com caráter profissionalizante e instituinte. O curso foi longo, mais quatro anos de preparação e dedicação extrema, estudando todas as matérias buscando passar por todas com ótimas notas e assim o fez, ao fim de quatro anos estava formado e pronto para seguir a vida. Após a saída da Faculdade se tornou Auror, passando pelo período de treinamento e adaptação para depois entrar na ativa, sua vida era defender os outros, ser Auror era a única coisa que sabia ser e o sonho estava realizado. Foi então que certo dia encontrou Faye Chamberlain em um dos corredores e trocaram algumas palavras, dessas palavras vieram convites e agora ambos se conheciam bem, mas talvez Faye não soubesse que o Auror de personalidade focada e direta nutria por ela um amor imensurável que comparavas se talvez apenas a vontade de encontrar Louis Parker, o homem que assassinou seus pais.

Até hoje, Jack carregava em sua mão esquerda o anel de pedra negra, a única lembrança viva de seus pais.


Informações Gerais

# Nome Completo: Jack anthony Augustinne
# Apelidos: Jack, K.O e o que mais odeio é Purpinks, não me pergunte por que.
# Título: Auror
# Nacionalidade: Inglês
# Idioma(s) Falados: Inglês, Francês, Italiano e Russo.
# Idade: 23 Anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteiro.. por enquanto.
# Raça: Bruxo
# Família: Augustinne
# Grupo: -
# Casa: Sonserina
# Fraternidade: BELTAINE
# Curso: Especialista Auror
# Emprego: Auror.
# Patrono: Lobo Gigante
# Bicho-Papão: Louis Parker
# Espelho Ojesed: " Estou me vendo, sou o Líder dos Aurores, Louis esta caído, morto aos meus pés e Faye esta abraçada a mim, eu sou poderoso e ela me ama."
# Photoplayer: Taylor Kitsch


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Jack A. Augustinne
Auror
Auror

Número de Posts : 1

Ficha do Bruxo
Grupo: Aurores
Curso: Especialista em Feitiços
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Augustinne, Jack

Mensagem por The Player em Dom Jun 01, 2014 5:10 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum