[FP] Westroph, Peter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Westroph, Peter

Mensagem por Peter J. Westroph em Dom Jun 01, 2014 7:37 am

Peter
Wstrophe
Nascimento:
{14/02/1978}
Idade:
{42 anos}
Residência:
{Londres - Nothing Hill}
Sangue:
{Mestiço}
Grupo:
{Ministério}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Peter é um homem baixo. Têm a cara redonda - nasceu gordo e deixou de o ser aos dezasseis anos -, lábios carnudos e olhos claros, verdes. Tem o cabelo claro, cinza, quase branco, utilizando frequentemente chapéus. Não possuí nem um traço de barba.

O estilo de Peter é considerado old school. Raramente vê-se o ministral sem ser usando um laço, vestido formalmente perante as mais diversas ocasiões, dando-lhe um ar austero e autoritário. Não é um homem de muitas formalidades. Possui cicatrizes nas mãos, não muito grandes, que são a amostra de um dos exercícios do Quartel-General dos Aurors, no inicio da sua adolescência. Peter também têm os dedos longos, por escrever bastante em manuscritos, e receber com cuidado grandes e pesados ingredientes para Poções.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Peter é um homem bastante divertido e um rapaz de poucas palavras. Passa logo para a ação. A sua mente é um encruzilhar de ideias, todas ligadas por uma estrutura imensa que se cria através dos neuróticos. O seu lema é "seja para o que for, há sempre uma solução". Peter não descansa enquanto não encontrar uma solução para algo. É um rapaz bastante determinado. Peter também adora ler e escrever, tendo um total controlo da escrita criativa. Peter é apaixonado pela Fantasia, conhecendo bastante sobre diversos locais antigos, como as Caraibas e os seus templos escondidos.

O Auror tornou-se Chefe da Equipe de Inteligência por uma razão: sempre conseguia prever certos ataques, de acordo com uma ordem lógica. Psicológicamente, Peter consegue deparar-se com um mundo diferente quando se encontra no local dos ataques, penetrando fundo na vanguarda do acontecimento. São estas qualidades que o tornam tão especifico. É, também, um homem de que não gosta de ser interrompido a meio do seu raciocínio. Geralmente têm um azar para as mulheres imenso, e desde então tornou-se um agarrado à vida profissional.



HISTÓRIA
Peter é britânico de origem. Londrino, bem formado, entrou em Hogwarts pouco tempo depois de descobrir que era um bruxo. Apresentando-se como filho da bem sucedida auror, Rose Westroph, tornou-se bastante admirado entre os colegas. Entrou em Ravenclaw, assim como a sua mãe, e provou não ser um simples rapaz. Tinha bastante jeito para a Herbologia, feitiços e chegou a ser o melhor aluno de 1993, no âmbito de Poções Perigosas. Foi nos demais exames que demonstrou o seu raciocínio. Adotou a maioria dos exames como uma prova simples, e assim os fez. Notas altas e satisfatórias encheram o rapaz prodígio.

Afastou-se de Hogwarts, ingressando na Faculdade Bruxa de Estratégia do Ministério, direcionada aos Aurors mais especializados em entender os fatos. Não frequentou a Faculdade Phoenix, apesar do curso de Auror lhe parecer bastante promissor. Desde de pequeno, Peter quis ser como a sua mãe: um auror. Contudo, com o tempo, deixou-se dessa ideia e apreciou ficar no Quartel-General, encarando os fatos e descobrindo novos caminhos para a investigação, ajudando nos julgamentos. As suas notas eram de esperar. A Faculdade recebeu-o de braços abertos, ingressando num club de "Exploradores", onde viajou para as Caraíbas dois anos, para resolver um mistério junto com uma nova equipe. O mistério consistia numa exploração de um antigo recife e templo Maia, que escondia um homicídio bastante grave no mundo bruxo. Vinte e dois nascido-trouxas tinham sido encontrados no seu interior, torturados, com a marca da Irmandade das Trevas. É claro que, tal acontecimento, tinha decorrido à muito tempo. E a expedição era um exercício. Mas foi Peter que descobriu a prova crucial para a Investigação, revelando-se útil para o Ministério.

Ingressou na Equipe de Inteligência aos Vinte e Cinco anos, e rapidamente subiu para a Chefia, agarrando-se a cada caso como se fosse o último.


Informações Gerais

# Nome Completo: Peter Joshson Longstrock Westroph
# Apelidos: Pête, ou Peter.
# Título: Chefe da Equipe de Inteligência do Ministério.
# Nacionalidade: Inglaterra.
# Idioma(s) Falados: Inglês fluentemente, espanhol, italiano e francês.
# Idade:Quarenta e Dois Anos.
# Orientação Sexual:Heterossexual.
# Estado Civil: Solteiro.
# Raça: Bruxo.
# Família: Westroph.
# Grupo: Ministério da Magia.
# Casa: Ravenclaw.
# Fraternidade: Faculdade de Auror do Ministério da Magia.
# Curso: --
# Emprego: Chefe da Equipe de Inteligência - Auror
# Patrono: Leopardo das Neves.
# Bicho-Papão: Lobisomens.
# Espelho Ojesed: Peter como explorador, numa paisagem das caraíbas.
# Photoplayer: Matt Smith.


Atributos
Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100




Última edição por Peter J. Westroph em Dom Jun 01, 2014 2:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Peter J. Westroph
Auror
Auror

Número de Posts : 7
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 45
Ocupação Atual : Chefe da Equipe de Inteligência dos Aurors

Ficha do Bruxo
Grupo: Aurores
Curso: Especialista em Auror
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Westroph, Peter

Mensagem por The Phoenix College em Dom Jun 01, 2014 10:09 am





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum