[FP] Chamberlain, Faye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Chamberlain, Faye

Mensagem por Faye Chamberlain em Dom Jun 01, 2014 1:22 am

Faye
Chamberlain
Nascimento:
{02/11/1998}
Idade:
{22 anos}
Residência:
{Londres, Inglaterra}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Ministério da Magia}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Sim, Faye é maravilhosa. Muitos dariam o prazer de degustar seus lábios, outros morreriam para ter uma noite com ela. Ela não é fácil assim como pensam. Sua pele branca combina perfeitamente com seus lábios carnudos e cabelos pretos que caem lisos na raiz e ondulados levemente nas pontas. Mas o que mais chama a atenção da mulher são seus olhos. Belos olhos esverdeados, mas não são verdes qualquer, são verdes tão profundos quanto esmeraldas. Faye chama atenção, não muito quanto algumas mulheres, mas chama.
Nunca precisou praticar algum esporte. Seu corpo é magro, nada atlético e nem precisa. Fazendo-a parecer pequena e frágil, mas se você acha isso, via acabar se surpreendendo da força que tem.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Além de elegantemente sexy, Faye é uma mulher jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando bem quiser. Sarcástica, convencida e é um pouco arrogante, mas há um lado bom nela e talvez até gentil. Se você reparar bem, verá que ela possui um coração e sentimentos que podem ser mostrados a poucas pessoas ou outras que raramente conseguem ver. Ninguém fica em seu caminho, Faye é teimosa e é sempre do seu jeito, não suportando derrotas e muito menos contradições. Se ela quer algo, vai lá e consegue. Faye sabe seduzir muito bem e isso gera irritação em algumas pessoas, e normalmente a veem como uma garota fácil, o que ela não é. Ela pode fazer você pensar que está na sua, mas quando quem está em suas mãos é você. Geralmente Faye não parece ser uma pessoa centrada, já que gosta muito de festas e tudo mais. Ao contrário do que aparenta, ela é cegamente responsável com seus compromissos e ouse tentar passar por cima dela para ver o que lhe acontece, Faye não costuma perdoar a pessoa e é vingativa. É como ela mesmo diz: "Tudo que vai volta um dia. Pode demorar mas volta e quando voltar, irá voltar três vezes pior."
Algumas pessoas a temem, outras a amam e muitas a odeiam. Faye não é  de todo ruim, há um lado bom que está esperando para abrir-se a pessoa certa.



HISTÓRIA
Faye Chamberlain nasceu na Austrália. Pais ambos bruxos puros, sua família era muito rigorosa, até que quando Faye completou dez anos, teve um acidente e seus pais morreram. Foi criada em um lar adotivo e sua vida inteira mudou quando recebeu sua carta para Hogwarts. Quando Faye completou dezesseis anos. fugira do lar onde morava com seus pais adotivos e morou por um curto período na rua. Um homem tentou abusar da garota e ela lançou um feitiço nele, fora pega, mas não houve problemas. Hogwarts era a única coisa boa que Faye tinha desde a morte de seus pais. Ela se sentia poderosa na escola e deixava qualquer homem babando por ela, mesmo que ela não quisesse. Ela tinha o dom da persuasão e do charme. A garota que sonhava em trabalhar no Ministério da Magia, onde seus pais trabalhavam, acabou conseguindo um emprego não tão bem remunerado, mas o suficiente para a sustentar e viver sob um teto precário. A sua sorte era que a família havia deixado uma grande herança, por isso Faye não precisou se rebaixar tanto, mas mesmo assim continuou trabalhando. Recusava-se a ser sustentada pelo dinheiro de seus pais mortos.
Assim que formou-se quis continuar os estudos, estudou muito para que conseguisse. Passava dias sem dormir, horas sem comer, e teve alguns dias que ela quase desistiu, mas acabou se especializando em Políticas Ministeriais. Suas maiores dificuldades eram as leis. Sim, Faye odiava leis, mas foi percebendo que era preciso. Entrou na fraternidade de Romanov e fez jus ao lema. Claro que Faye adquiriu inimigos em sua vida, mas eram mais invejosos do que inimigos. Faye atraía os homens e isso irritava algumas garotas. Ela não ligava para o que achavam e falava o que queria na cara das pessoas sem dó e nem medo. Faye não é de muitos, como podem ver, mas pouco importa a ela e quem se torna amigo dela, pode ter certeza que Faye daria o sangue pela pessoa.
Faye estava formada e viu que precisava de um emprego, sempre quis trabalhar no Ministério da Magia, mas jamais ousou tentar. Até que certo dia quando estava passando por perto do Ministério, sua vontade e desejo gritou mais alto. Faye sempre foi impulsiva e se candidatou ao cargo. Faye era dedicada e toda vez que alguém a derrubava, ela ia lá e mostrava que era capaz. Jamais deixou-se abalar, sua inteligência mostrou-se a tona e deu o cargo de que hoje exerce com orgulho e prazer.


Informações Gerais

# Nome completo: Faye Chamberlain.
# Apelidos: Faye, ou Fay
# Título: Chefe do quartel de investigações confidenciais.
# Nacionalidade: Australiana
# Idioma(s) Falados: Inglês, latim, alemão, italiano e português.
# Idade: 22 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual.
# Estado Civil: Solteira.
# Raça: Bruxa
# Família: Chamberlain
# Grupo: Ministério da Magia
# Casa: Sonserina
# Fraternidade: Romanov
# Curso: Políticas Ministeriais
# Emprego: Ministério da Magia - Depart. de Jogos e Esportes Mágicos - CHEFE DA CÚPULA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DO DEPARTAMENTO
#Patrono: Fênix
#Bicho-Papão: Palhaços.
#Espelho Ojesed: Descobrir quem causou o acidente que levou a morte de seus pais e ser bem sucedida.
#Photoplayer: Phoebe Tonkin


Atributos
---




Última edição por Faye Chamberlain em Seg Jun 02, 2014 12:46 am, editado 1 vez(es)
avatar
Faye Chamberlain
Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Número de Posts : 5
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 19

Ficha do Bruxo
Grupo: Ministério da Magia
Curso: Carreira de Políticas Ministeriais
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Chamberlain, Faye

Mensagem por The Phoenix College em Dom Jun 01, 2014 10:16 am





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum