[FP] Winchester, Demetria Devonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Winchester, Demetria Devonne

Mensagem por Demetria D. Winchester em Dom Jun 01, 2014 1:15 am

Demetria
Devonne Winchester
Nascimento:
30/11/2000
Idade:
19 anos
Residência:
45, Avalon Road, Lawrence, Kansas
Sangue:
Mestiço
Grupo:
Romanov


DESCRIÇÃO FÍSICA
Humana, de cabelos loiros, lisos e curtos na altura das nuca, sua estatura é acima da média, sendo considerada uma mulher alta. Azuis como o oceano, seus olhos são marcantes e bastante expressivos, sua pele é clara e seu corpo mesmo que não considerado escultural, é invejável o suficiente. Por praticar quadribol desde os oito anos possui braços e pernas torneadas e ainda que não se considere uma mulher de muitas curvas, tem tudo de forma bastante "acentuada". Seu corpo é marcado por uma leve cicatriz próxima ao pulso que ganhou em um de seus treinos e por duas tatuagens, uma com o símbolo de "risco biológico" abaixo do pescoço e outra escrito "DemiD" no ombro direito. Está sempre com um colar dado por sua mãe quando ainda era criança, um leão incrustado em rubis tendo em seu meio a letra "D" banhada a ouro. É criteriosamente formal com suas vestes dentro dos terrenos de Phoenix, com suas roupas impecavelmente limpas e passadas, porém fora dos muros é adepta de vestimentas "descoladas" como faz desde a adolescência. Está sempre de rosto "limpo", sem qualquer tipo de maquiagem, coisa que não permanece ao retornar para sua residência trouxa no Kansas. Anda sempre como se estivesse "desfilando" ainda que não perceba, uma mania copiada de sua irmã Chloe. Seus treinos de kung fu e kenjutsu com sua irmã aguçaram sua agilidade e percepção, ainda que lhe rendessem diversos cortes leves pela pele e manchas roxas por todo o corpo.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Compreensiva, astuta e perspicaz. Não possui medo de nada que seja físico e é sentimental ao extremo, ainda que não demonstre por acreditar que há pessoas cruéis o suficiente para lhe massacrarem com isso. Provida de uma coragem sem igual e de uma inteligência inacreditável, é do tipo impaciente que não leva desaforos jamais em sua vida. Se transforma em uma garota inconsequente quando o ódio lhe sobe a cabeça e é ainda mais inconsequente quando está próximo a alguém em perigo, independente de ser alguém próximo ou não. Por trás de todo esse gênio forte existe uma garota sensível que acredita fortemente no amor verdadeiro e que um dia sua vez irá chegar. Possui compaixão pelo próximo e odeia ver a dor e a agonia no rosto das pessoas. Tem a péssima mania de se arriscar por qualquer pessoa que pareça precisar de ajuda por ter fortes sentimentos de compadecimento com o próximo. Odeia comensais da morte ainda que sua irmã seja uma, repudia qualquer ação violenta para o mau e somente para ele. É sensível para relacionamentos, se entregando aos sentimentos sempre com muita facilidade, sem pensar em consequências graças ao seu instinto impulsivo, que permanece até mesmo em relação ao que sente. É bastante inteligente e seu passatempo é montar quebra-cabeças com a irmã quando pode. Ama sua família e tem a melhor das relações com todos os irmãos e seus pais, estando sempre bem humorada e otimista em relação a qualquer coisa. É séria com relação aos estudos, não tolerando nenhum tipo de distração, considera que tudo na vida possui seu momento certo, inclusive para ser idiota. Na adolescência seu maior sonho é ser uma jogadora de quadribol profissional, ainda que salvar o mundo dos bruxos das trevas lhe apetecesse bastante a imaginação foi pela Engenharia Mágica que optou.



HISTÓRIA

Irmã caçula de Adam, Chloe, Luke, Ella e Carolina, teve uma família feliz desde sempre, típica de seriado americano. Nasceu em 30 de novembro de 2034, em Lawrence uma cidade no estado do Kansas e filha de John Erick Winchester com Ellisa Cromwell. Desde muito nova era óbvia a sua preferência dentre os irmãos, Carolina era de longe sua preferida, a quem recorria sempre que precisava, criando certa desavença entre os maiores. Considerada o "xodó" da família Winchester, aquela que traria todos os orgulhos que os maiores não foram capazes, a pequena menina prodígio que saberia tudo sobre os dois mundos, o bruxo e o trouxa. Foi exposta a tecnologia antes de qualquer outro de seus irmãos, aos oito anos era obrigada pelo pai a assistir seus ensinamentos e auxiliá-lo em seu laboratório, tornando-se diferente e fazendo com que sua obrigação se tornasse seu mais relaxante passatempo. Coragem, inteligência e perspicácia são três palavras que definem e muito a personalidade de Demetria. Nunca teve o dom de ser a melhor, mas sempre fez o possível para ser tudo aquilo que sonhou. Sendo sempre a apaziguadora de brigas em sua família desde que se lembra por gente, tem um relacionamento surreal com irmãos, tios, primos e pais. Antes de conseguir sua tão sonhada vaga em Engenharia Bruxa era aluna de Hogwarts onde serviu durante cinco anos como monitora-chefe, sendo a mais nova aluna a assumir o cargo em todos os anos de existência da instituição. Sua competência sempre foi inegável e por isso nunca admitiu ser questionada ou subjugada por aqueles que não conheciam o caminho que tivera de trilhar para chegar até seu objetivo final. Durante os sete anos de permanência em Hogwarts foi a apanhadora do time de quadribol de Gryffindor, casa para qual foi selecionada, e desde então nunca mais parou de jogar, tentando vagas em times profissionais, mas sempre sem sucesso. Demetria possui habilidades com espadas e sendo treinada em duelos por sua irmã Carolina acredita ter habilidade suficiente para derrotar qualquer mal que venha a tentar derrubá-la. Tem como seu confessor S.Y.F.E.I.R, o sistema eletrônico que comanda seus aparelhos eletrônicos e a residência de seus pais, e tem consciência que ele é o único que nunca revelará nenhuma de suas fraquezas a qualquer pessoa. Seu maior lema é "fazer o bem sem olhar a quem", sendo esse um dos motivos de seu total fracasso na vida amorosa. Nunca quis neutralizar seus sentimentos como sua irmã é capaz de fazer, pois acredita que a vida não é nada sem a pequena essência que os sentimentos proporcionam. Entrar na faculdade foi sua maior vitória, pois sempre foi seu sonho sair da porcentagem de cem por cento de coragem e dividir com seu lado intelectual. Espera sair formada e com experiências de sobra para contar para seus filhos no futuro, caso os tiver. Sabe que cada a dia sua vida lhe trará um desafio, mas estará sempre pronta para lutar com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita.


Informações Gerais

# Nome completo: Demetria Devonne Winchester
# Apelidos: Demi/Deme
# Título: Aluna do Primeiro Período de Engenharia Mágica/Membro da Fraternidade Romanov
# Nacionalidade: Estados Unidos da América
# Idioma(s) Falados: Inglês, alemão, russo, japonês e latim.
# Idade: 19 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteiro
# Raça: Bruxo
# Família: Winchester
# Grupo: Romanov
# Casa: Gryffindor (Hogwarts)
# Fraternidade: Romanov
# Curso: Engenharia Mágica
# Emprego: Nenhum
# Patrono: Harpia
# Bicho-Papão: Ver alguém que poderia salvar morrendo.
# Espelho Ojesed: Ser uma grande mestre da engenharia, com seu nome estampado em uma obra que ficará estampado nos mais diversos livros de história bruxa.
# Photoplayer: Elisha Cuthbert


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

agilidade: 3
inteligência: 3
precisão: 3
força: 2
táticas em equipe: 4
equilíbrio: 3
resistência: 2
convicção 87 / 100






Demetria Devonne Winchester

-----------------------------------------------------Mrs. Demetria, for you bitch!

Como você pode se divertir sem salvar algumas vidas ao mesmo tempo???


avatar
Demetria D. Winchester
Romanov
Romanov

Número de Posts : 5
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 24
Ocupação Atual : Estudante do 1º Perído

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Engenharia Mágica
Período: 1° Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Winchester, Demetria Devonne

Mensagem por The Player em Dom Jun 01, 2014 5:11 pm








avatar
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum