[FP] Wittelsbach, Van Rousset Adele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Wittelsbach, Van Rousset Adele

Mensagem por Adele R. Wittelsbach em Sab Maio 31, 2014 10:51 pm

Adele
Van Rousset Wittelsbach
Nascimento:
{19/05/2002}
Idade:
{18 anos}
Residência:
{Paris, França}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Beltaine}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Adele é uma bruxa considerada atraente. Tem olhos castanhos "grandes", que muitos dizem a ela isso. Ela não liga. Ela é pálida pelo fato de quase sempre estar em casa enfiada no meio de livros e estudando. É uma pessoa que mede 1,59 e pesa 49kg. Ela pode parecer uma nerd, que usa óculos, mas por dentro disso, tem um lado que cuida de seu corpo cheio de curvas, coxas torneadas, pernas não muito longas, mas longas o suficiente. Possui lábios rosados carnudos, um nariz arrebitado e seios fartos. As mãos são proporcionais, com uma pinta, que era uma pinta grande que estourou, deixando a marca em sua mão esquerda, a mão que escreve.

Ela tem um problema de vista, miopia, tanto que usa óculos apenas para as aulas e para ler. Isso nunca a incomodou, em outros casos é vista geralmente sem óculos, como nas festas em que frequenta.  Ela tem problemas com sangue, quando vê sangue sua tendência é a desmaiar, e por isso, ela evita áreas médicas, de escolas, ou cursos. Ela tem uma cicatriz em seu braço, de quando seu pai a batera uma vez, após um surto de bebidas alcóolicas. A garota também tem alucinações frequentes que começou quando tinha 2 anos e paranoia, começando um pouco mais tarde, quando tinha 7 anos. 


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Adele é uma moça tímida, reservada, mais família, ela gosta de ficar em casa com seus livros quase sempre, sai para festas uma vez ou outra. Ela gosta de ficar mais com seus aparelhos eletrônicos, que sabe consertar sem nem precisar levar ao técnico. É considerada nerd, mas odeia que a chamem disso. Quando se relaciona com alguém, é fiel, carinhosa, romântica, divertida, e apoia o máximo que consegue. Critica o errado, apoia o certo. Tem o consenso de apoiar ou não caso deva. Uma das maiores dores que sofreu sem dúvida, foi a morte de sua mãe quando tinha 7 anos, e quando se deu o início de sua paranoia, e entrando em colapso. Essa foi a pior fase da vida de Adele.

Adele quando não está tendo paranoia ou alucinações, é uma garota meiga, feliz, sorridente, simpática, carinhosa, determinada, persistente, romântica, sincera. Ela geralmente é uma garota que toda mãe gostaria que seu filho casasse, ou namorasse. É geralmente uma boa líder que consegue manter ordem e uma pessoa teimosa, é uma pessoa que guarda um segredo sobre a morte de seu pai. Ela não contaria esse segredo nem se fosse a pessoa mais confiável do mundo. Sua vida é movida a base de... Alegria. Não por  causa do pai, mas por causa de sua mãe. Seu maior desejo é ter uma vida melhor que teve na infância.



HISTÓRIA
Adele nasceu em 2002, em Moscou. Filha de uma famosa escritora de best sellers e de um Auror. Ela teve uma vida feliz em Moscou por 2 anos. E eram dois anos que mudariam a vida dela para sempre. A criança nasceu saudável, de parto normal, a meia noite e meia do dia 19 de maio. O primeiro ano de vida da pequena criança, foi incrível. Foi um mar de rosas para seus pais, até que ela fizesse dois anos, então foi o caos. A menina começou a ter alucinações. Os pais a levaram ao médico e ela foi diagnosticada com esquizofrenia paranoica e alucinações, e paranoias separadas. Ela não sabia, mais isso poderia ser um caos para seus pais.

Pelos os cinco anos que se seguiram, Adele tinha começado a se isolar em seu quarto e brincar com suas alucinações. Não crescia tão louca, mas também não tão normal. Ela tinha brinquedos também, mas ela não brincava com eles. Deixava os na caixa, e em um armário, onde os pais a cada dois anos, tiravam os brinquedos e doavam para a caridade. E toda vez que isso acontecia, ela surtava. Quebrava coisas, e pegava uma faca ameaçando matar o cachorro da família. E assim mesmo, os pais não cediam a ameaça da filha e davam os brinquedos para a caridade.

Quando Adele fez sete anos, o pai voltou uma vez bêbado do trabalho do Auror, e começou a bater em sua mãe na frente da filha,  tanto que acabara fazendo um corte em seu braço, que deixara uma cicatriz que a criança tem até os dias de hoje e evita mostrar. No meio dos ataques do pai, ele pegou uma faca e esfaqueou a mãe de Adele. E esse, foi o fim de Amélie Van Rousset Bhourscheidt. Então, Adele foi criada apenas pelo o pai por dois anos. A menina chorava. Escrevia em seu diário que ganhou no dia seguinte a morte da mãe de sua tia. A menina sofreu com a morte da mãe, e esse era seu trauma. Quando fez nove anos, a menina viu o corpo de seu pai em seu quarto, saiu do local com um sorriso, e assim, passou a ser criada pela sua tia Nathalie, irmã de sua mãe, em Londres.

A tia e a menina se mudaram para Londres, onde tempos "felizes" voltaram para Adele. Ela ainda tinha alucinações e sabia. Mas a tia dava algo que o pai não dava a ela, amor, carinho, afeto e mimos. A garota continuou ganhando brinquedos de sua tia, até que dois meses após a morte de sua mãe, os brinquedos que tinha ganhado, flutuavam no ar. Sua magia tinha se revelado.

Aos onze anos, a menina entrou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, fora selecionada para a Casa de Corvinal. Lá, sua vida mudou por muito tempo, e para o melhor. A garota tirava sempre as melhores notas, e nessa época começou a usar óculos. Nunca foi popular, ela não ligava. Ela queria mesmo, era estudar.  Ela sempre manteve notas boas, incluindo em seu quarto ano, onde conheceu um garoto da Lufa Lufa e começaram a namorar, seu nome era Simon. O quarto ano, para ela, sem dúvida foi o melhor de sua vida, mas no final do quinto ano, isso foi arruinado, quando recebeu uma carta de sua tia, dizendo que iria estudar em Beauxbatons. Ela não queria deixar Simon. Amava o rapaz, mas a tia a forçou a ir. E assim, foi para a França, despedindo e terminando seu relacionamento com um bilhete dizendo apenas: Vou estudar na França, não sei se daria certo a distância, mas saiba que sempre te amarei. Com amor, Adele. Assim, foi o dia mais terrível desde a morte de sua mãe.

Nos dois anos que se seguiram, Adele morou na França, e estudou em Beauxbatons, formando se assim, bem sucedida em todas as matérias com notas perfeitas, mas começava a ir já a festas nessa época. Adele tinha decidido. Iria fazer faculdade. Ela pegou em um lugar, um folheto da Faculdade Phoenix, as inscrições para a prova de seleção estavam abertas. Assim, ela fez sua inscrição e partiu para Londres, onde sua vida mudou, fazer a prova para poder entrar. A garota fez a prova no dia, e tirou uma das notas mais altas, assim, passando e entrando para o Curso de Comunicação Social e História.

Na primeira semana de aulas dela, via um grupo de garotos se drogando, ela suspirou fundo e aproximou se deles, pedindo para que parassem, então os garotos riram na cara dela, começando a bater nela, até um garoto se aproximar e bater neles e começar a conversar com ela, e dizer. - Não mudou nada, não é... - Adele riu perguntando o porquê, e se tocou que aquele era seu ex namorado. Assim voltaram a conversar e pouco tempo depois, reataram o namoro.

Na mesma época, a garota viu um grupo de garotos depredarem um dos prédios da Faculdade, correndo a administração, contando o fato. Com o histórico de notas perfeitas de Adele, a mesma foi declarada monitora de Beltaine. Ela não liga muito para isso, mas o que mais importava para ela era sem dúvida estudos, e uma vez ou outra uma boa festa.



Informações Gerais

# Nome completo: Adele Catherina Van Rousset Bhourscheidt Wittelsbach
# Apelidos: Del, Dele, Dels. Odeia ser chamada de Nerd.
# Título: Beltaine
# Nacionalidade: Rússia
# Idioma(s) Falados: Inglês, francês, alemão, russo, italiano, grego.
# Idade: 18 Anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Enrolada
# Raça: Bruxo
# Família: Wittelsbach
# Grupo: Beltaine
# Casa: Corvinal [Hogwarts] Sage [Beauxbatons]
# Fraternidade: Beltaine
# Curso: Comunicação Social e História
# Emprego: Estudante
#Patrono: Borboleta
#Bicho-Papão: Tanatofobia
#Espelho Ojesed: Seu maior sonho é ser feliz, criar seus filhos
#Photoplayer: Holland Roden.


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


avatar
Adele R. Wittelsbach
Monitor da Beltaine
Monitor da Beltaine

Número de Posts : 18
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 21

Ficha do Bruxo
Grupo: Beltaine
Curso: Comunicação Social e Histórica
Período: 1º Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Wittelsbach, Van Rousset Adele

Mensagem por The Phoenix College em Sab Maio 31, 2014 11:03 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum