[FP] Haddock, Hiccup Horrendous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Haddock, Hiccup Horrendous

Mensagem por Hiccup H. Haddock em Sab Maio 31, 2014 10:26 pm

Hiccup
Haddock
Nascimento:
{29/02/2000}
Idade:
{20 anos}
Residência:
{República Masculina}
Sangue:
{Mestiço}
Grupo:
{Romanov}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Hiccup é um homem franzino, comparado aos garotos da vila norueguesa de onde veio. Seus cabelos castanhos claros contrastam de forma interessante com os olhos verdes, emoldurados por sobrancelhas até grossas. Uma cicatriz tênue está no queixo, um tanto próxima aos lábios, fruto de um acidente que teve quando era criança. Ele possui uma tatuagem enorme nas costas - dois dragões rabo-córneos entrelaçados - que esconde algumas cicatrizes. Perdeu uma parte de sua perna esquerda em um acontecimento raro - um ataque de uma mortalha-viva - e, por conta disso, usa uma prótese simples de madeira, couro e ferro para andar. Apesar disso, sempre teve uma agilidade considerável.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Hiccup é inteligente, muito embora sua lealdade supere essa característica marcante. Ele é movido também por sua curiosidade e astúcia. É teimoso, tanto que costumou contrariar ordens que achava absurdas em seu tempo de escola e, por conta disso, recebeu castigos severos dos professores, culminando em algumas das cicatrizes escondidas em suas costas. Além disso, sua concentração excessiva em outras coisas o impede de prestar a devida atenção as pessoas. Não se sabe o porquê de ele ter parado na fraternidade Romanov, muito embora também pertencesse em casas diferentes em Durmstrang e Hogwarts. Talvez a culpa fosse de sua própria personalidade, complexa o suficiente para fazê-lo pertencer a grupos diferentes de pessoas. Tem um pouco de ambição em sua mente, principalmente quanto ao que se refere a seu sonho: Ser um tratador de dragões.



HISTÓRIA
Hiccup nasceu no único dia que só surge a cada quatro anos: 29 de fevereiro. O pequeno bebê logo chamou a atenção da vila onde morava, já que o primeiro ato que fez para chorar foi soluçar. Dessa forma, sua mãe - Valka - praticamente retirou daí o que viria a ser seu nome: Hiccup. Em uma vila onde existiam nomes piores como Snotlout - Melequento -, Hiccup não era tão ruim assim.

Algum tempo depois, logo se percebeu que o garoto não parecia ser normal. Ele era o franzino do grupo de crianças e, sempre que acontecia alguma coisa de errado, Hiccup estava lá. As crianças começaram a excluí-lo vagarosamente de todas as atividades. O desenho logo foi tomando espaço e, aos oito anos, o que o norueguês fazia durante seu tempo livre era desenhar seus projetos para suprir a falta de força que tinha. Sendo extremamente leal com seu único amigo - Fishlegs -, o jovem chegou até a apanhar para dar tempo do garoto tão franzino quanto ele fugir e pedir ajuda. Aos onze anos, o garoto recebeu sua admissão na escola de magia de Durmstrang, ingressando na casa Haus Land. Aos treze anos, o jovem fugiu da escola, depois de ter passado dois anos oprimido e espancado por professores - em algumas detenções - e alunos.

Ingressou na escola de magia e bruxaria de Hogwarts logo quando recebeu o resultado de sua prova de nivelamento e foi selecionado para a casa Lufa-lufa, com valores bem diferentes da outra casa que esteve. Começando sua vida escolar no castelo inglês no terceiro ano, o adolescente teve dificuldades em aprender as matérias por conta do novo idioma, portanto, seu estudo era mais árduo. Encontrou sua vocação entre os livros e aulas de TCM, onde conheceu diversas criaturas. Assim que vislumbrou os dragões, teve um medo inicial - coisa que todos os bruxos sempre tiveram -, mas ficou fascinado de tal forma que decidiu que iria cuidar dos dragões.

Assim que terminou a escola, mais especificamente nas férias de verão após esse acontecimento, o homem foi atacado à noite por uma mortalha-viva. A sensação de sufocamento predominou nos sonhos e, assim que conseguiu acordar, viu aquela criatura aterrorizante sugar-lhe a vida, faminta por sua carne. Ela só não o matou porque um dos colegas de acampamento de verão conseguiu afugentar a criatura na hora certa. Inconsciente, fora levado às pressas para o St. Mungus, onde amputaram parte da perna esquerda, esta quase totalmente digerida pela criatura. Desde então, a recuperação foi lenta e gradual, deixando marcas que ficariam para sempre na memória de Hiccup. Acostumando-se com a prótese simples de madeira, couro e ferro, o homem aos poucos conseguiu ficar independente dos outros. A prova da universidade Phoenix não era nada que não tivesse visto antes e, com relativa tranquilidade, passou de primeira para o que queria cursar. Logo que entrou, a fraternidade Romanov o acolheu, sendo particularmente diferente dos outros grupos que participou.

Seu sotaque forte e sua prótese se tornaram marcantes dentro daquele lugar. Sua proficiência em desenho não era algo que conheciam, mas o pouco talento que tinha no quadribol era considerável. Caminhando a pequenos passos, o jovem Haddock está trilhando o que gostaria de ser um dia.


Informações Gerais

# Nome completo: Hiccup Horrendous Haddock
# Apelidos: Hicc, copo, dragonborn.
# Título: Romanov
# Nacionalidade: Noruega
# Idioma(s) Falados: Inglês e Norueguês
# Idade: 20 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual (Mas pode mudar conforme as interações.)
# Estado Civil: Solteiro
# Raça: Bruxo
# Família: Haddock
# Grupo: Romanov
# Casa: Haus Land (Durmstrang) / Lufa-lufa (Hogwarts)
# Fraternidade: Romanov
# Curso: CCCM
# Emprego: Estudante.
#Patrono: Suricate.
#Bicho-Papão: A criatura mortalha-viva
#Espelho Ojesed: Ser um grande tratador de dragões e ter sua perna de volta.
#Photoplayer: Andrew Garfield


Atributos

Agilidade: 3
Inteligência: 4
Precisão: 4
Força: 1
Táticas em Equipe: 3
Equilíbrio: 3
Resistência: 2
Convicção 85 / 100


avatar
Hiccup H. Haddock
Romanov
Romanov

Número de Posts : 12

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Controle e Criação de Criaturas Mágicas
Período: 1° Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Haddock, Hiccup Horrendous

Mensagem por The Phoenix College em Sab Maio 31, 2014 10:36 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum