[FP] Morpheus, Simon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Morpheus, Simon

Mensagem por Simon Gally Morpheus em Sab Maio 31, 2014 5:40 pm

Simon
Gally Morpheus
Nascimento:
{03/05/2002}
Idade:
{18 anos}
Residência:
{ País de Gales }
Sangue:
{Mestiço}
Grupo:
{Romanov}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Simon é aquele lufano estudioso que não passou todo o tempo do mundo a fazer exercício físico. Não é alto nem baixo, não é gordo nem magro... É apenas normal.
Quando vê-mos alguém como Simon, pele pálida, olhos escuros, cabelo em pé; associamos a uma personagem louca que passa o tempo enfiado num escritório a estudar. Bom, apesar disso ser verdade, Simon depara-se com o estranho fato de ser bem constituído pelos meses que passou a praticar natação quando era adolescente. As feições do rapaz são quase sempre as mesmas, a sorrir, mas Simon adota uma postura ereta, bem formado e educado.

Tem as pernas longas, ótimo para correr, e as mãos de um tamanho proporcional ao resto do corpo. Os ombros largos e o tamanho considerável. Os lábios não sã muito carnudos, mas têm bastante cor. Dentes brancos, sempre a sorrir, e alguns sinais pelo corpo, em sítios variados.  


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Além de ser um rapaz extremamente bem educado é a alma de qualquer festa. Simon tem um lema: ser bem educado para aqueles que respeito, mas ser amigo para aqueles que o são a mim. Ele diferencia as coisas com bastante naturalidade. Simon também gosta de estudar e principalmente ler sobre qualquer tipo de plantas medicinais, ambicionando ser, um dia, um famoso medibruxo.

Desde pequeno tem a sua pequena façanha marota; gostava de partir partos sem motivo especial e ainda gosta de ouvir o barulho do vidro a quebras, mas consegue controlá-lo. Sempre recebeu uma educação rígida. Enquanto estudava em Hogwarts, mantinha-se calado e bem formado com os professores a pedido dos seus pais, um casal que vivia no País de Gales, oriundo de uma família Irlandesa com terras e grandes patrimónios. Apesar disso, Simon gosta de ter a sua independência. Não depende dos pais, e raramente pede-lhes dinheiro. Prefere ser ele a ganhar com os seus meios.

Simon também tem uma estranha adoração por criaturas, tanto mágicas como trouxas. Adora dragões, mas não sabe como é possível domar um. Hipogrifos e outras criaturas de bosques estão na lista das suas perdiletas. Já para animais trouxas, o cão está entre os seus preferidos, principalmente raças pequenas e companheiras.
Além de criaturas, Simon gosta bastante de plantas, assim como Herbologia, fazendo jus ao nome da fundadora da sua antiga casa, Hufflepuff.
No entanto, Simon nunca conseguiu focar-se em algumas aulas, como feitiços e Defesa Contra Artes das Trevas, não sendo um dos melhores em ambas as disciplinas, o que por norma deveria deixá-lo irritado.

Nunca destruiu as suas raízes com o mundo trouxa: adora ler banda desenhada, comer chocolate e ouvir o máximo de bandas do seu outro mundo, principalmente Indie e bandas mais antigas.



HISTÓRIA
Nasceu em Cradiff, uma cidade no litoral do País de Gales, em dois mil e dois. Simon nasceu num berço de ouro; a sua família provinha de uma data de campanhas políticas por todo o país, com uma herança dos seus antepassados igualável. Seu pai, Gary Morpheus, é um bruxo de consideração no Ministério da Magia, sendo um Juiz da Suprema Corte e raramente se encontrava em casa, pois partia para Londres todos os dias, através das chamas verdes. Em contraste, a sua mãe, Mary Kate Morpheus, era uma mulher trabalhadora, e possuía o hábito de passar os dias nas livrarias. Sendo a sua família tipicamente pura, quando Simon nasceu não foi o mais adorado dos filhos dos vários casais que constituíam o enorme conjunto familiar. No entanto, com o tempo, o rapaz foi começando a ser aceite pelos avós até chegar aos recantos dos Morpheus. Não foi aos sete, mas sim aos seis que Simon foi para o hospital, após uma dor de cabeça que lhe parecia sugar cada segundo de vida. Algo que, mais tarde, veio-se a descobrir ser um pedaço de uma visão que se provou verdadeira. Tinha visto, apesar de ser algo bastante vago, a vitória politica do seu avó, ao qual relacionou tempos depois.

Simon foi para Hogwarts em conjunto com a sua prima, Elena, juntando-se a Hufflepuff. Nunca fez parte do time de quadribol, e nunca demonstrou grande interesse pelo mesmo. Preferia estudar a perder tempo com vassouras. Já a sua prima era o contrário; uma excelente goleira, que entrou no time no terceiro ano. O quarto ano tornou-se um inferno; as enchaquecas eram frequentes, assim como as visões sem qualquer sentido. Por vezes, eram pequenas imagens sobre os próximos dias, outras vezes tornavam-se autênticos pesadelos. Foi também nesse ano que Simon teve a sua primeira namorada, Elisabeth Porckinbug, com quem namorou até o final do quinto ano quando a mesma viajou para França, para a Instituição Francesa, o qual Simon tinha visto várias semanas atrás. Depois do grande drama adolescente, o rapaz finalmente superou a separação. Foi então, no sexto ano, que Simon começou a frequentar as pequenas festas lufanas, realizadas na comunal. Foi nesse ano que formou as suas grandes amizades, mas também inamizades.


O lufano terminou o seu sétimo ano com notas fora do vulgar. Tudo indicava para Trato com Criaturas Mágicas, no entanto, era Herbologia que se sobressaía. Não se podia queixar, embora soubesse que seria Herbologia a melhor matéria que iria-lhe dar um bom futuro. De agora em diante, Simon manteve-se focado nos estudos, mas também foi ao encontro de uma vida social amena e saudável. Avançou então para a Faculdade, ambicionando um cargo no St.Mungos. O que o futuro lhe espera? Só podemos ser nós a decidir.  

Na primeira semana na faculdade, Simon previu o inevitável. Um grupo de alunos a organizarem uma manifestação secreta em torno de uma irmandade; Simon foi a correr a avisar a administração, conseguindo prevenir o pequeno desempenho do grupo. Assim, e devido à boa formação que trazia de Hogwarts, Simon tornou-se monitor da sua casa e com um vago auxílio de um futuro monitor, pôde organizar-se da melhor maneira possível.


Informações Gerais

# Nome completo: Simon Gally McHoucht Morpheus.
# Apelidos: Somente Simon.
# Título: Romanov
# Nacionalidade: País de Gales - Cradiff
# Idioma(s) Falados: Inglês com sotaque britânico.
# Idade: 18 Anos
# Orientação Sexual: Heterossexual.
# Estado Civil: Solteiro
# Raça: Bruxo
# Família: Morpheus
# Grupo: Romanov
# Casa: Hufflepuff
# Fraternidade: Romanov
# Curso: Especialista em Medibruxaria
# Emprego: Aluno da Faculdade
#Patrono: Urso-Pardo
#Bicho-Papão: Tubarões
#Espelho Ojesed: Simon, contracenando com uma data e fotógrafos, usufruindo de uma bata de médico e segurando uma data de prémios de carater medicinal.
#Photoplayer: Dylan O'Brien


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


[/color][/size]


Última edição por Simon Gally Morpheus em Sab Maio 31, 2014 6:02 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Simon Gally Morpheus
Monitor da Romanov
Monitor da Romanov

Número de Posts : 15
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 21
Ocupação Atual : Monitor de Romonav e Estudante de EEM

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Especialista em Medibruxaria
Período: 1° Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Morpheus, Simon

Mensagem por The Phoenix College em Sab Maio 31, 2014 5:44 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum