[FP] Earnshaw, Liara Crowe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Earnshaw, Liara Crowe

Mensagem por Liara Crowe Earnshaw em Sab Maio 31, 2014 3:03 pm

Liara
Earnshaw
Nascimento:
{23/06/1992}
Idade:
{28 anos}
Residência:
{Oxfordshire, UK}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Ministério da Magia}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Liara aparenta ter bem menos do que realmente tem, em idade. Ela é alguém cujos olhos te pedem para enfrentá-la. Quase nunca esboça um sorriso, sendo uma pessoa muito séria, mas aqueles que já a viram sorrir dizem que é como uma tela pintada por todos os deuses das artes. Seus olhos são azuis como o mar, sua pele é branca como a neve e seus cabelos são negros como o ébano. Sua boca é vermelha como o sangue. E sim, por conta de todas as suas características físicas, ela fora apelidada de Branca de Neve, quando criança, mas abandonou o apelido e sequer ouve quando a chamam.

Seu corpo é um misto de modelo e dançarina. Isso feito de genética, porque o único esporte que Liara pratica para se manter em forma é a corrida. Poderia dar voltas e voltas em estádios da Copa de Quadribol, que sequer ficaria cansada. Seu corpo fez de si uma maratonista.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Oh, ela é muito inteligente. Seu QI ultrapassa a barra dos 150. São 157 pontos de QI, para ser exata. E o mais interessante é que Liara não gosta de demonstrar sua inteligência logo de cara, gosta de surpreender as pessoas. Ela é quieta, fala muito pouco, mas realiza um trabalho árduo e dificílimo de se conquistar sozinha. Ela não possui um senso de humor muito forte, mas também não é sem graça. Não é do tipo de pessoa que você encontra fazendo piadas. Seu humor é negro e ela consegue guardar tudo para si.

E tem uma mente que mais parece com um relógio. Tic, tac, tic, tac. É como se uma bomba relógio fosse introduzida em seu crânio. Liara é paranoica com o próprio cérebro e às vezes se sente ofuscada pelo mesmo. Sabe controlar sua inteligência, mas muitas vezes não consegue entendê-la. É como se a mulher fosse algum tipo de gênio escondido.



HISTÓRIA

Nascida em Oxfordshire, na Inglaterra, em uma família de bruxos não muito renomada, mas não muito esquecida. Com sua passagem garantida para Hogwarts e uma infância praticamente normal, a pequena Liara foi selecionada para a Sonserina e traçou longos e exaustivos anos na Casa. Não queria se tornar nada mais anormal dentro da escola. Não era destaque em nada além de suas perfeitas notas. Muitos achavam que ela estava no lugar errado. Uma beleza como a da moça e uma inteligência tão grande a fariam, com certeza, ter entrado para a Corvinal. Então, por que ela estava ali?

Quando saiu da escola, seu maior objetivo era se tornar alguém em quem as pessoas pudessem confiar. A carreira política sempre fora seu maior desejo e não enfrentou problemas para conseguir uma vaga na Faculdade bruxa de Phoenix. Suas notas eram exemplares e os governantes da instituição não esperavam menos dela do que o óbvio: a perfeição. Sua fraternidade acabou se revelando Morholt, e acontecera o mesmo do que em Hogwarts. Por que ela estava ali? Por que era tudo tão misterioso em volta de Liara? Por que ela nunca abria a boca e por que conseguia fazer feitos tão incríveis?

Formada. Formada e com muita coisa em sua mente. Mas, pudera. Nunca fora uma pessoa de livro aberto, apenas sua vida acadêmica era assim. parecia que a garota era envolta por algum tipo de névoa rara, algo que a deixasse muito mais misteriosa e hipnótica do que já era. Ingressou no Ministério da Magia assim que acabou sua faculdade, entrando para o departamento de Cooperação Internacional em Magia, porque já dominava as três principais linguas do mundo bruxo: inglês, francês e húngaro, além de se comunicar bem com sereianos e demais criaturas mágicas. Era como um dom de nascença, onde Liara se saía muito bem. Em alguns meses, fora promovida a chefe de departamento, porque seus feitos eram tão impossíveis. Era parecia uma marionete controlada pelos deuses.

Liara nunca foi uma garota religiosa. Acreditava que existia algo e que esse algo a regia, então obedecia seus princípios, tentando fazer de sua vida um feito histórico. Já na idade adulta, não se importava mais com flashes. Sabia que seu trabalho era reconhecido e gostava do reconhecimento, porque nunca fora fácil trabalhar tanto, como ela trabalhava. Tudo o que queria era ser alguém em quem as pessoas pudessem olhar e se espelhar, alguém certa entre milhões de pessoas erradas. E assim foi.

Fará um ano e meio como posse de Vice-Ministra. E ainda não acredita nisso. Por conta de inúmeros amigos, conhecidos e admiradores no Ministério, fora elegida a voto popular e mal acreditou. Seu sonho era realizado, mas não por poder, e sim pela admiração. Ela gostava de ser admirada. Sabia que estava fazendo alguma coisa certa para receber tal atenção. E assim foi. E assim se fez, e assim será.


Informações Gerais

# Nome completo: Gabriella Liara Crowe Earnshaw
# Apelidos: Gabuir, Lia e Branca de Neve
# Título: Vice-Presidente do Ministério da Magia (cargo convidado e indicado por membro da administração)
# Nacionalidade: Inglesa
# Idioma(s) Falados: Inglês, francês, húngaro, sereiano e latim.
# Idade: 28 anos
# Orientação Sexual: Assexuada
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxa
# Família: Earnshaw
# Grupo: Ministério da Magia
# Casa: Hogwarts - Sonserina
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Políticas Ministeriais
# Emprego: Vice-Ministra da Magia
#Patrono: Tigre
#Bicho-Papão: Tripofobia
#Espelho Ojesed: Ser dona de um viveiro de Dragões
#Photoplayer: Kaya Scodelario


Atributos
Não deseja jogar Quadribol


avatar
Liara Crowe Earnshaw
Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Número de Posts : 4
Sexo : Feminino

Ficha do Bruxo
Grupo: Ministério da Magia
Curso: Carreira de Políticas Ministeriais
Período: Concluído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Earnshaw, Liara Crowe

Mensagem por The Grey Lady em Sab Maio 31, 2014 3:15 pm





avatar
The Grey Lady
Narrador
Narrador

Número de Posts : 69
Sexo : Feminino

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum