[FP] Schruel, Hotenburg Malin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Schruel, Hotenburg Malin

Mensagem por Malin Hotenburg Schruel em Sab Maio 31, 2014 2:01 pm

Malin
Schruel
Nascimento:
26/03/2002
Idade:
18 anos.
Residência:
República.
Sangue:
Mestiço.
Grupo:
Romanov.


DESCRIÇÃO FÍSICA
Hipster. No mundo trouxa, Malin seria classificada como uma típica hipster, como diziam nos anos mais antigos. Os cabelos castanhos, longos, escorrem até o final de suas costelas, os olhos de uma coloração furta cor possuem sempre seu brilho característico vitalício. A pele caucasiana coberta de pelos claros brilha sob a luz solar, mas os dedos arranhados são a consequência de seu nervosismo constante. Os lábios possuem rachaduras, sempre desprotegidos, assim como as bochechas altas sempre rosadas por conta de queimaduras, sejam elas por conta do calor ou por conta do frio. É uma garota alta, mede um metro e setenta e sete centímetros, magra, pesando apenas sessenta e dois quilos, mas nada retira sua beleza, nem mesmo as rugas próximas aos olhos por conta de seus diversos sorrisos.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Exposição. Costumes. Diferenças. As três palavras anteriores definem as três coisas de que o psicológico de Malin torna-a imune. Adepta-se ao que for necessário, tendo muitas vezes que modificar o que pode quando sente que sua vida está a entrar em uma rotina. Elétrica, sua energia, as palavras que usa, sua entonação, tudo forma um conjunto que faz com que seja cativante, eloquente. Sua mente roda em torno a um mundo paralelo, onde ser vista com calças estampadas e uma camiseta de cor florescente não fazem diferença alguma, irreverente. Sabe quando calar-se, por mais que sempre deseje expor o que pense. Prefere não guardar rancor, pois para ela, tudo é uma questão de tempo. Malin é única, sempre procurando ver o melhor ponto de vista de qualquer situação, tentando animá-la, melhora-la e nunca cair na mesmice. Mas não deve-se esquecer, antigas manias podem voltar a atormentar seus hábitos, isto é, não deve-se esquecer o tempo em que já fora mesquinha, egoísta e muito arrogante. Além do mais, por mais que não aparente, até os dias atuais seu pensamento continua o mesmo "use e troque".



HISTÓRIA
Famílias bruxas já não eram mais as mesmas. Tão introduzidas ao mundo bruxo o quanto podiam, se misturavam aos trouxas com a maior facilidade que poderiam encontrar. Na realidade, isto nunca fora um problema para eles e, a miscigenação do sangue era algo tão comum que ter um filho mestiço poderia ser considerado um status de riqueza. A única coisa que importava, era manter a magia viva.

Malin nasceu em berço de ouro, viveu e cresceu em uma luxuosa cobertura no Uper East Side, em Nova York. Sabia o que era ter do bom e do melhor, e ser reconhecida aonde quer que passasse. Sua família tinha uma grande influência sobre os trouxas mas, a decisão bruta de enviarem-na para uma escola apenas para garotas bruxas abalou-a como nada. Salém nunca dera um choque de realidade em alguém tanto quanto quando Malin estudou na instituição.

Nada de mordomias, banhos feitos especialmente para ela ou então um cardápio com tudo o que gostava. Não tinha serventes, não mandava em todas as pessoas e viu seu mundo virando de cabeça para baixo. Salém dera uma bela moldada em uma bruxa que queria tudo em suas mãos, tão emprumada quanto um cachorrinho de madame. De uma forma bruta, mas necessária, aos poucos a morena fora adaptando-se ao novo ambiente, até se familiarizar por completo com o mesmo e sentir-se estranha perto dos familiares tão fúteis. Diferentemente deles, porém, ao concluir seus estudos na instituição bruxa, tinha uma ambição, a ambição de sempre seguir seus sonhos. Como o mais recomendado para qualquer jovem bruxo, fora matriculada na Faculdade Phoenix, na Europa, não importando-se com o novo local, estava mudada, não encaixava-se mais nos moldes de sua família e o quão longe ficasse de tal, melhor seria.


Informações Gerais

# Nome completo: Malin Skyrin Hotenburg Schruel.
# Apelidos: Não possui apelidos. Pelo menos, não que os conheça.
# Título: Romanov.
# Nacionalidade: Norte Americana.
# Idioma(s) Falados: Inglês e Francês.
# Idade: 18 anos.
# Orientação Sexual: Heterossexual.
# Estado Civil: Solteira.
# Raça: Bruxa.
# Família: Hotenburg Schruel.
# Grupo: Romanov, Primeiro Período.
# Casa: Elphaba, Escola de Magia de Salém.
# Fraternidade: Romanov.
# Curso: EGM.
# Emprego: Estudante.
#Patrono: Raposa do Ártico.
#Bicho-Papão: Uma outra versão de si mesma nos padrões de sua família.
#Espelho Ojesed: Encontrar a felicidade.
#Photoplayer: Julija Steponaviciute.


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: 00
Inteligência: 00
Precisão: 00
Força: 00
Táticas em Equipe: 00
Equilíbrio: 00
Resistência: 00
Convicção: 00




Última edição por Malin Hotenburg Schruel em Sab Maio 31, 2014 9:20 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Malin Hotenburg Schruel
Romanov
Romanov

Número de Posts : 10
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 21
Ocupação Atual : Estudante.

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Engenharia Mágica
Período: 1° Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Schruel, Hotenburg Malin

Mensagem por The Grey Lady em Sab Maio 31, 2014 8:51 pm





avatar
The Grey Lady
Narrador
Narrador

Número de Posts : 69
Sexo : Feminino

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum