[FP] Stoker, Cecille Hulex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Stoker, Cecille Hulex

Mensagem por Cecille Hulex Stoker em Sex Maio 30, 2014 10:50 pm

Cecille
Hulex Stoker
Nascimento:
{15/01/2001}
Idade:
{19 anos}
Residência:
{Godric's Hollow, Casa 6}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Romanov}


DESCRIÇÃO FÍSICA
Cecille é uma garota digamos singular. De cabelos longos e lisos, vezes castanho médio, vezes loiro escuro, singularmente Cecille, os cabelos as vezes fazem pequenas ondas quando se aproximam das pontas, caimento natural, ou talvez seja por que Cecille passa grande parte do tempo enrolando as pontas do cabelo no dedo indicador direito, mania desde bem pequena quando seus cabelos ainda decaíam em cachos bem formados sobre seus ombros estreitos. Cecille é magra demais, sempre fora, com seios fartos mas normais pra sua idade, quinze. A menina tem uma cintura fina, bem fina, alguns a invejam, já que ela não precisa de espartilho para ficar assim, já é natural de seu corpo. Apesar de magra demais, o que se assemelha em seus braços e pernas, a menina é muito rápida, fazendo com que corra com mais velocidade do que a maioria das pessoas, algo que ela abusou no tempo em que gostava de praticar esportes nos tempos de Hogwarts. Seus pés são bem pequenos, sempre foram, a menor de todas, apesar de ser a filha do meio, calça trinta e cinco, enquanto suas irmãs variam do trinta e sete para o trinta e oito. A menina Cecille tem uma cicatriz no punho direito, devido a ter se metido em confusão quando era bem pequena, ela não revela como se machucou e é bom nem perguntar, no lado direito da cintura, bem no osso da bacia ela tem uma marca de nascença que se assemelha a uma estrela. Os olhos de Cecille são de um azul quase nunca visto, bem vivo e chamativo, o que faz que ela nunca passe despercebida, ah! menina Cecille, tão bela, tão perigosa, de lábios medianos, mas sempre rosados, naturalmente desenhados pelos deuses.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Um tanto irônica, honesta e até sincera demais. Cecille apesar de ter sido criada por um pai rígido que a ensinava a não ter muita dó das pessoas, a menina inteligente acima do limite era uma pessoa dócil e amável, se encaixaria bem na Lufa Lufa por ser tão boa, quase uma Stoker, nada carrancuda, nem séria, amigável e gentil, mas algo elevava Cecille a um patamar bem maior do que um lufano comum, Cecille era uma pessoa extremamente inteligente, o que a tornou um pouco egocêntrica demais. Quando menor era reprimida, já que não podia se mostrar melhor que os irmãos mais velhos, Romeo, de quem o pai tinha um orgulho descomunal e bem maior do que a ela e Deimos, o filho do meio também melhor para o pai do que ela, isso fez com que as qualidades nobres e que faziam de Cecille alguém pura e boa fossem preservadas ao extremo, até que ao entrar em Hogwarts ela precisou usar de sua inteligência além do comum, isso aos poucos lapidou uma nova garota, primeiro ela sempre sabia mais do que tudo e todos, fazendo com que ela primeiro pulasse alguns anos por ser melhor quem aqueles da sua idade e mais velhos que ela, Cecille se tornou alguém arrogante e sempre com uma resposta pronta, porém extremamente leal e de confiança, a mulher não costuma apostar suas fichas em algo que pode estar errado, se Cecille aposta em algo realmente está certo, já que ela pensa em todas as alternativas antes de apostar em algo, ela não costuma ser impulsiva, faz mais o estilo calculista e pensativa.



HISTÓRIA
Nascida em uma noite chuvosa, em uma ilha no sul do Pacífico, o navio onde sua mãe estava, depois de obrigar seu pai, Deimos e Romeo a irem com ela em um cruzeiro trouxa, afundou e ela acabou parando numa ilha qualquer, já no seu último mês de gestação a mulher entrou em trabalho de parto ao chegar na praia, depois de passar uma semana perdida achando que ambas morreriam foram encontradas por um barco de um trouxa, depois daí encontrar o marido e os outros dois filho fora um passo, com esse incidente a mulher concluiu uma coisa, jamais se separaria se sua varinha. Crescida numa casa grande e com muita gente era de se esperar que a paz não seria uma coisa facilmente conquistada, a garota que vivia a ler desvendava enigmas com uma enorme facilidade, seu Q.I. era um caso a parte, ela nunca gostou de falar sobre isso, mas pelo fato de  nunca poder falar de fato sobre isso mesmo, pois era sempre repreendida pelo pai. O pai, da então garota, deixava bem claro desde bem cedo que preferia Romeo, pois ele queria seguir os passos do mesmo, sendo Medibruxo no hospital, algo que Cecille não queria para sua vida, seu sonho era ser uma jogadora de Quadribol excelente, mas seu potencial era bem maior. Com essa privação de demonstrar a inteligência anormal Cecille ficou presa em um mundo de purezas e doçuras, ela era uma criança tão boa e gentil que queria agradar o pai acima de tudo, mas não conseguia, então a mãe a retribuía como podia, dando-lhe amor e carinho no máximo que conseguia, dividindo entre os três filhos, Romeo era grudado ao pai, que o mimava e fazia dele um homem a seu espelho, Deimos sempre fora auto suficiente, nunca se importou em ser deixado de lado enquanto os pais cercavam e elevavam seus irmãos em pedestais, já Cecille tinha pela mãe um amor gigante e inigualável.

Quando a carta de Hogwarts chegou Cecille não poderia ficar mais feliz, privada a conviver apenas com a família trancada em casa, no começo a menina temeu que seu pai não a deixasse ir a escola de magia como seus irmãos já haviam ido, então se surpreendeu quando ele a apoio para que ela fosse e se tornasse uma bruxa excelente. O chapéu seletor não teve a menor dúvida quando notou a inteligência superior de Cecille e que em algum lugar dela a moça era egocêntrica e um pouco individualista, só bastava uma convivência com alguns jovens como ela, Cecille acabaria se destacando. Dito e feito, Cecille sentia um total tédio nas aulas, já havia lido todos aqueles livros, já sabia toda aquela matéria, era bem mais inteligente que alunos de anos a frente de que a mesma, foi então a diretora de sua casa e teve com a mesma uma conversa, queria passar pros anos posteriores, a mesma disse que se Cecille conseguisse se sair bem ela poderia avançar de ano, não houve nenhuma dúvida de que ela conseguiria, então Cecille pulou dois anos com facilidade, o que não deixou os irmãos nada felizes por ela ser melhor que ambos. Diferente de muitos amigos que ela tinha, sim apesar de ser uma sabe tudo Cecille foi popular, ela não jogava Quadribol, estava sempre ocupada demais com os livros, mas por insistência de uma amiga, Morganna, ela se aventurou quando estava no sexto ano, ótima batedora, mesmo com braços finos, ela tinha um certo prazer em se destacar, seu ego só inflava cada vez mais, aquela garotinha que tinha entrado no primeiro ano não tinha nada haver com a nova garota. Convidada a jogar pelos Morcegos de Bally Castle aos 16 anos. Ela se dividia entre os estágio no St. Korház onde queria se tornar Psiquiatra num futuro próximo e os jogos da Liga Mundial de Quadribol, mas sua carreira como jogadora acabou dois anos mais tarde quando foi acertada por uma balaço na final e ganhou uma cicatriz no calcanhar.

Algumas pessoas, para não dizer quase todas, odiavam Cecille orgulhosa, um tanto chata as vezes e principalmente pontual ao extremo, a moça era algo que muitos queriam ser em partes, sociável, bonita, jovial, responsável, não impaciente, perfeiccionista, irônica. De tanta insistência paterna ela começou a gostar de algo que antes repudiava com todas as suas forças, ela resolvera que iria se tornar uma medibruxa como o pai, mas para isso deveria passar pela conceituada Faculdade de Magia de Phoenix, sua mãe lhe fez prometer que ela não tentaria passar por cima de tudo e de todos usando de sua inteligência, que ela tentaria ser uma garota comum, a garota prometeu, não tinha como dizer não a Ametista, sua mãe, a prova de admissão na faculdade não foi difícil, na verdade Cecille ainda ri da facildade que teve para fazê-la, muitos pelos corredores a olhavam e comentavam sobre seu nome, oras, quem não conhecia Cecille Stoker, a menina que teve que se afastar dos Morcegos de Bally Castle depois daquela queda que muitos acharam que ia matá-la? Pra começar obedecendo a sua mãe ela tentou ocupar seu tempo vaga com coisas que não se relacionassem aos livros das matérias, não queria vingar-se no tédio de assistir aulas sobre coisas que ela já havia lido, Quadribol? Oh, não, ela prometeu ao pai que jamais jogaria. Sua notas altas chamaram a atenção da diretora de sua fraternidade, Romanov, na maioria das vezes muito altas e de dar inveja aos colegas, para inflar o ego de Cecille bastava uma coisa, dar-lhe uma posição de poder, dito e feito, a oferta para se tornar monitora colocou em seus lábios um sorriso exibido, mais do que isso, convencido, ela andava pelos corredores com seu brasão no peito como se esfregasse na cara dos colegas que o possuía.Cecille  era glamurosa, quando mandou uma carta pra casa a mãe não pareceu satisfeita, Cecille respondeu com um berrador, " COMO ASSIM?1 NÃO POSSO TER UM CARGO DE DESTAQUE?! " Em fúria ela não compreendia o motivo que sua mãe não queria que ela brilhasse, como se sua suma inteligência fosse uma praga.


Informações Gerais

# Nome completo: Cecille Mabelline Hulex Garden Stoker.
# Apelidos: Cece e Cillie
# Título: Aluna de Romanov / Monitora Chefe
# Nacionalidade: Uma ilha ao leste do Pacífico, mas registrada na Bélgica
# Idioma(s) Falados: Italiano, Alemão, Francês e Russo.
# Idade: 19 anos
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteira
# Raça: Bruxo
# Família: Stoker
# Grupo: Romanov
# Casa: Corvinal
# Fraternidade: Romanov
# Curso: Especialista em Medibruxaria
# Emprego: Ex-Monitora de Romanov, Ex-Batedora dos Morcegos de Bally Castle
#Patrono: Ligre
#Bicho-Papão: Palhaços
#Espelho Ojesed: Cecille se vê sendo Ministra da Magia
#Photoplayer: Barbara Palvin


Atributos
Não jogarei Quadribol




Última edição por Cecille Hulex Stoker em Dom Jun 01, 2014 12:26 am, editado 2 vez(es)
avatar
Cecille Hulex Stoker
Monitor da Romanov
Monitor da Romanov

Número de Posts : 10
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 16
Ocupação Atual : Monitora de Romanov e Estudante de EEM

Ficha do Bruxo
Grupo: Romanov
Curso: Especialista em Medibruxaria
Período: 1° Período

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Stoker, Cecille Hulex

Mensagem por The Phoenix College em Sab Maio 31, 2014 5:56 pm





avatar
The Phoenix College
Narrador
Narrador

Número de Posts : 154

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ver perfil do usuário http://faculdadephoenix.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum